Notícias

Homem acusa irmã de ser invejosa e copiar todo o seu casamento

Ele levou o caso para o Reddit

Homem acusa irmã de ser invejosa e copiar todo o seu casamento

Fazer um casamento não é fácil e pode ser de um momento para o outro que as pressões do planejamento tomam as noivas e noivos por aí, ainda mais quando as pessoas colocam sua opinião sobre o que é melhor em um casamento que nem é seu, devendo respeitar os gostos do casal, afinal o casamento é deles.

Leia também:

Noiva pede para ter música dedicada ao ex em casamento e deixa noivo confuso

Acontece que um homem ficou furioso com sua irmã e disse que ela está planejando uma versão falsa de seu casamento, o que causou uma intriga entre os dois. Após desabafar no Reddit, muitas pessoas chamaram o moço de egoísta ao falar de sua irmã mais velha.

O homem, que permanece anônimo, explicou: “Sempre fui ‘o favorito’ [sic] entre meus irmãos. Como o bebê da família e o único menino, ganhei um pouco mais. Esse amor extra aumentou quando manifestei interesse pela dança e descobri um talento para isso. Isso faz sentido na minha cabeça: minha agenda exigia mais tempo e dinheiro dedicados a isso, já que agora eu tinha que ser levado a aulas e apresentações, precisava o traje adequado, etc.

Conheci meu agora marido e, apesar do que meus pais tentaram nos convencer, nos casamos em uma pequena cerimônia no tribunal local onde apenas a família imediata estava presente. Fizemos uma festa com nossos amigos próximos e familiares mais tarde para comemorar, mas a cerimônia em si foi exatamente como queríamos: uma pequena parte de um dia íntimo e tranquilo focado em meu parceiro e eu”.

Até aqui tudo bem, mas o homem explica: “Minha irmã mais velha ficou noiva há alguns meses e meus pais aproveitaram a chance de começar a planejar um casamento exagerado. Muito do que está sendo oferecido ao novo casal feliz é o que foi sugerido ao meu marido e a mim quando eles estavam tentando nos convencer a fazer um grande casamento. Isso não me incomodou em nada. Na verdade, fiquei feliz minha irmã estava tendo o que parecia ser o casamento dos seus sonhos.

Infelizmente, parece que ela ainda guarda rancor sobre o que aconteceu quando éramos crianças e fez várias piadas sobre como ‘ela é a favorita [sic] agora’, e que isso é ‘retribuição’ por todas as coisas que ela perdeu quando Eu estava sendo conduzido para a prática de dança. Aceitei as primeiras com calma, mas está ficando cansado agora que foi repetido tantas vezes. Recentemente, disse a ela que as piadas estavam ficando velhas, mas isso ainda não pare ela.

Finalmente tive o suficiente ontem à noite e depois de alguns drinques em uma pequena reunião familiar de fim de semana, eu disse a ela que o casamento dela era essencialmente uma imitação minha, e que eu duvidava que nossos pais estivessem se esforçando tanto se eu tivesse com os planos extravagantes que eles queriam que eu fizesse alguns anos atrás. Ela saiu da sala em lágrimas e recebi reações mistas da família sobre o que eu disse”.

Nos comentários, mais de mil pessoas criticaram o irmão por seu comportamento. Uma pessoa escreveu: “Você alegremente absorveu a atenção de seus pais, sabendo que você era o favorito [sic], e nem se importou que eles não compartilhassem seu status de filho dourado. Então, no segundo em que a atenção foi tirada de você, você decide tentar atacar o mais baixo possível, em vez de ficar feliz por seus irmãos realmente terem experimentado um pouco do ar rarefeito que você esteve em toda a sua vida. "

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM