Notícias

Homem descobre que sua filha está sendo alvo por objeto encontrado no carro

Ele confirmou o caso com a polícia

Homem descobre que sua filha está sendo alvo por objeto encontrado no carro
Homem descobre que sua filha está sendo alvo por objeto encontrado no carro (Reprodução: TikTok)

Tomar cuidado nos dias de hoje é imprescindível, já que não conseguimos nem imaginar de onde todos os perigos chegam e o que pode nos pôr em perigo em si, como foi o caso de um homem que descobriu algo bem alarmante no carro de sua filha, e decidiu emitir um alerta para que todas as mulheres fiquem espertas com isso também.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher viraliza com atitude para fazer o namorado deixar a casa sempre limpa

Recomendados

No TikTok, o pai que atende pelo nome de @boogeyman0302 compartilhou um vídeo chamado “Preste atenção !!!!”. Ele começou: “Então, ouça. Eu não me importo se você concorda com muitos dos meus vídeos ou não. Mas eu definitivamente quero que você preste atenção a este.”

Então, ele explica no vídeo como sua filha trabalha até tarde, saindo às vezes as 3 da manhã em uma cidade grande, e acaba dirigindo mais de uma hora para poder voltar para casa. “Esta é a terceira manhã consecutiva que encontrei um desses em seu carro exatamente no mesmo local. Porta traseira do passageiro.”, diz o homem apontando para uma espécie de tag ou gravata preta presa no redor da maçaneta do carro da filha.

“Eu não sabia o que era. Eu só continuei cortando. Esta manhã, quando a encontrei, fui lá e perguntei a ela: ‘Qual é o problema com a gravata estar na sua alça de passageiro de trás todas as manhãs? Nas últimas três manhãs, eu cortei.’”, continuou o pai, que disse que a filha não tinha ideia do que seria aquele objeto.

Então, o pai decidiu compartilhar o caso com seu irmão, que trabalha na delegacia, e seu irmão ficou em choque. “Ele ficou extremamente silencioso. Ele disse: ‘O que você acabou de dizer?’. E eu disse a ele novamente e ele disse: ‘Ouça cara, pare com isso agora. Traficantes sexuais e pessoas que basicamente roubam mulheres vulneráveis colocam isso em um carro em algum lugar onde não é facilmente perceptível para eles, mas outras pessoas que realmente roubam sabem exatamente o que isso significa.”, disse o irmão, que continuou dizendo que aquilo seria como um alvo.

“Isso alerta quem faz parte da organização de tráfico sexual ou sequestrador, informa que essa pessoa é vulnerável, está sozinha e é um alvo fácil. Então, se você tem adolescentes que saem tarde da noite que estão dirigindo, verifique o carro delas todas as manhãs. Procure uma gravata preta ou qualquer coisa que se destaque e remova-a imediatamente.”, finalizou o pai.

Nos comentários, as pessoas ainda alertaram para outros objetos que podem ser usados como alvo. “Outras coisas comumente usadas são fita adesiva, bichos de pelúcia, notas, coisas para agarrar + prender a atenção. Marcações fora de casas/dormitórios/apartamentos como 2F = 2 mulheres”, escreveu uma pessoa.

“Certifique-se de que não há nenhum dispositivo de rastreamento em qualquer lugar do carro. Muitas pessoas que encontraram gravatas também encontraram um dispositivo de rastreamento”, acrescentou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias