Notícias

Mulher viraliza com atitude para fazer o namorado deixar a casa sempre limpa

É o mínimo que devemos fazer no dia-a-dia

Mulher viraliza com atitude para fazer o namorado deixar a casa sempre limpa

Depois que sujamos algo, o que devemos fazer é limpar, principalmente se convivemos com outras pessoas na casa, sempre pensando em como manter a harmonia no local e como gostaríamos de encontrar esse lugar diariamente. Com isso, uma TikToker recentemente viralizou ao compartilhar em um vídeo dizendo que estava fazendo uma greve de limpeza para que seu namorado finalmente arrumasse a casa.

Leia também:

Mulher é mandada de volta para casa por usar “roupa inapropriada” no trabalho

Em seu vídeo, Maja escreveu: “Greve de limpeza dia 2 de não limpar depois do meu namorado porque estou cansada de fazer tudo”. Ela mostra então um tour pela casa para que as pessoas vejam o quão bagunçado e sujo as coisas realmente eram. No vídeo, podemos ver uma mesa de centro cheia de coisas, uma cozinha com restos de embalagem de comidas, a pia cheia de pratos sujos, roupas empilhadas do lado do cesto de roupas sujas e muito mais.

Ela descreveu o teste como “basicamente me deixando louca”, mas também sabia que precisava dar um basta naquilo já que não poderia ver a casa totalmente bagunçada, e também não poderia ser a única a limpar as coisas. Ela terminou o vídeo dizendo: “Vamos ver quanto tempo eu aguento”.

Maja deixou os espectadores enlouquecidos com o estado da casa apenas depois de dois dias. Um comentarista disse: “Pior que uma criança, meu deus”. E outros até contaram histórias parecidas, dizendo que sofrem o mesmo. “Achei que era a única com um namorado assim”, disse outro comentarista. Outro comentarista apaixonado disse: “Mantenha-se!!! NÃO limpe para ele. Ele vai ter a sensação depois de alguns dias!”

Em um outro vídeo, Maja mostra que as coisas deram certo, já que seu namorado começou a limpar a cozinha. Ela disse: “Pessoal, ele arrumou a cozinha ontem à noite, então adereços para ele, apenas toda a bagunça nos quartos deixou agora para eu fazer no fim de semana”.

Finalmente as coisas deram certo para ela, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM