Notícias

Uma babá causou revolta ao se vestir de Peppa Pig enquanto cozinha bacon em vídeo do TikTok

As pessoas ficaram indignadas com seu vídeo

Uma babá causou revolta ao se vestir de Peppa Pig enquanto cozinha bacon em vídeo do TikTok

Algumas pessoas podem achar que estão fazendo humor para o TikTok, mas tem outras que são rechaçadas e nem esperam algo assim, como foi o caso da babá Jane Mckenna, de 64 anos, que viralizou com um clipe na plataforma que já conta com mais de 5 milhões de visualizações, ao se mostrar cozinhando bacon em uma fantasia da Peppa Pig.

Leia também:

Enfermeira esguicha cola em rosto de criança por acidente enquanto fazia unhas postiças

Recomendados

Ela diz que não está preocupada com a reação das pessoas sobre o vídeo, e ainda conta que regularmente recebe mais de um milhão de visualizações em seus vídeos de comédia nas redes sociais. Os clipes deixam algumas pessoas perturbadas, e no último conteúdo muitos veganos criticaram sua esquete inspirada em Peppa Pig, dizendo o quão perturbador era aquele conteúdo.

@the_devonmaid

The return of Peppa! 🤣#peppapig #bacon #cooking #comedy #fyp Thanks for 380k follows! 💖💖

♬ Like my recents for a follow - Chase

Jane é babá há 30 anos e disse que não se incomoda com as críticas pois recebe vários comentários positivos também. Ela disse ao Daily Mail: “Você sempre vai encontrar alguém que odeia isso. Um vegano fez um vídeo sobre mim dizendo que não é engraçado tirar sarro de porcos sendo assassinados por comida. Meu vídeo não era sobre crueldade com porcos, a panela nem estava acesa e foi engraçado porque uma mulher da minha idade estava com uma fantasia infantil de Peppa Pig.”

Ela acrescentou: “Recebo comentários principalmente positivos, mas alguns trolls dizem: ‘Eu te odeio, velhinha, vá ao bingo ou faça tricô’. Eles não vão mudar minha vida, eles deveriam ir e fazer algo mais positivo com a deles.”

No vídeo, Jane aparece se preparando para fritar um pouco de bacon imitando a voz da Peppa Pig enquanto caminha para a panela. “Este é meu irmãozinho George, esta é a mamãe Pig e este é o papai Pig”, diz ela enquanto coloca três fatias de bacon em cima do fogão.

Para Jane, a fantasia custou apenas 50 centavos, já que ela encontrou em uma venda de carros, e passou a aparecer em vários de seus vídeos. O clipe foi considerado ofensivo, mas outras pessoas comentaram positivamente sobre o conteúdo. Um disse: “Rindo de rir com isso - o traje é ótimo”. “Isso é humor de qualidade”, disse outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM