Notícias

Mulher viraliza ao contar que a cabeça “explodiu” em voo após uma cirurgia

Ela relatou o caso no TikTok

Mulher viraliza ao contar que a cabeça “explodiu” em voo após uma cirurgia

Viajar é uma das melhores coisas da vida, mas pode não trazer os melhores resultados que a gente esperava, como foi o caso de uma mulher que viajou ao exterior para fazer uma cirurgia plástica e sentiu que sua cabeça literalmente “explodiu” por conta da pressurização do avião ao voltar para casa.

Leia também:

Enfermeira esguicha cola em rosto de criança por acidente enquanto fazia unhas postiças

Recomendados

A usuária do Tiktok Weronika (@polish_99) contou nesta semana como foi o caso em suas redes sociais, mostrando que seu rosto está com um aparelho de hematomas para cuidar do acidente. Ela legendou o clipe: “POV: você é a comissária de bordo que acabei de relatar que a parte de trás da minha cabeça explodiu com a pressão”.

@polish_99

Still not over how gross it was

♬ Them Changes (Sped Up) - Thundercat

Muitas pessoas ficaram em choque com o acontecimento e quiseram saber mais depois desse vídeo, o que fez Weronika contar mais em uma atualização da plataforma. Ela revelou que passou por uma cirurgia para conquistar o foxy eye antes de embarcar no avião, mas começou a ficar atordoada quando no meio do voo seus pontos se abriram, por conta da pressão da cabine.

Ela explicou: “Ninguém cometeu nenhum erro, nem o cirurgião original ou o médico do aeroporto no hospital. Estava tudo bem quando entrei no avião. Eu tenho tecido incomumente macio e incho mais do que a média das pessoas, o que levou alguns dos pontos a se abrirem no avião em uma pequena área”.

Weronika ainda conta que já tinha agendado uma consulta final com o cirurgião, e já tinha realizado outro procedimento com ele, o BBL (Brazilian Bum Lift). Ela ainda relatou que fazia o acompanhamento para o foxy eye, e que o cirurgião estava feliz com a recuperação, por isso lhe deu um certificado de que estava apta para voar. Mas, o cirurgião original esqueceu desse certificado, e um médico no aeroporto precisou fazer.

@polish_99

I have really tried to be as concise as possible but I am going to do a part 2 now, I won’t make you wait

♬ Bad Habit - Steve Lacy

Ela continuou: “Estávamos no avião, está tudo frio, fomos dormir porque estávamos viajando desde as 2 da manhã e eu acordo e estou com muita dor. Eu posso sentir dor ao redor [atrás da minha orelha esquerda], como se minha orelha real estivesse com dor também e eu estava tipo, ‘Como isso é possível? Eu nem consigo sentir minhas orelhas ainda.’ Tudo estava doendo muito, eu me levantei, fui ao banheiro e ouvi um estalo audível.”

“Imediatamente depois que senti esse líquido quente [sangue] escorrendo pelo meu pescoço, peguei algumas toalhas e comecei a enxugar”, conta Weronika, dizendo que isso ocorreu porque ela tinha um dreno na área exata em que abriu, e o líquido se acumulou por lá. Então, ela precisou manter a pressão no ferimento até o avião pousar.

A história já conta com mais de 7 milhões de visualizações, e nos comentários as pessoas desejaram melhoras para a influenciadora. Um disse: “Isso parece assustador, espero que você esteja bem”. Outro acrescentou: “Você é tão corajosa que é tão traumático”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM