Notícias

Noiva é chamada de “superior” por não colocar álcool em seu casamento

Os convidados não estavam felizes com a possibilidade

Noiva é chamada de “superior” por não colocar álcool em seu casamento
Noiva é chamada de “superior” por não colocar álcool em seu casamento (Reprodução: Pexels)

Realizar um casamento é agradar a muitas pessoas, mas principalmente deixar feliz o casal que está finalmente entrando em um novo momento de vida, certo? E com isso, muitos de nós podemos pensar que as festas de casamento em si, sejam elas grandes ou pequenas, trazem um bar e algumas pessoas bêbadas no caminho, não sendo uma obrigação ter álcool em todo o casamento.

ANÚNCIO

Leia também:

Dama de honra rouba bolo do casamento por conta de atitude da noiva

Acontece que uma noiva está pensando em proibir bebidas alcoólicas em seu casamento, e com isso recebeu várias reações negativas dos amigos e familiares, dizendo que ela está sendo “chata e superior” por querer uma celebração sóbria. O casamento acontece no ano que vem, e como nem ela nem o novo consomem bebida alcoólica, eles não querem pagar para que outras pessoas ao seu redor fiquem bêbadas, especialmente por ser algo bem caro.

Não apenas essa decisão foi alvo de críticas, mas também a escolha das comidas que o casal planeja servir, já que eles querem colocar hambúrgueres - incluindo opções vegetarianas -, o que algumas pessoas acharam gordurosas demais para os convidados.

No Reddit, ela desabafou sobre o caso. “Meu noivo e eu estamos juntos há 6 anos e meio, e ele me pediu em casamento há quatro meses. Sou a pessoa mais feliz viva e comecei a planejar depois de algumas semanas de noivado.

Decidimos nos casar legalmente com apenas quatro pessoas - nós e o padrinho e dama de honra - no tribunal e depois ir [para uma refeição] e ter uma linda lua de mel. Exatamente um ano depois, haverá um casamento na igreja ( já que meu noivo é católico) para o qual estão convidadas cerca de 75 pessoas. Agora, para os problemas e para o que estamos sendo chamados de idiotas.

ANÚNCIO

A comida que escolhemos para o casamento na igreja: decidimos pelos food trucks que vendiam principalmente hambúrgueres (também com opções vegetarianas), muita fritura e cupcakes para a sobremesa.

Escolhemos isso porque ambos amamos hambúrgueres e podemos obter catering do melhor restaurante de hambúrgueres que conhecemos. Para bebidas, decidimos por um casamento sem álcool com uma variedade de coquetéis sem álcool, ponche de frutas, refrigerantes e café.

Eu entrei em uma discussão acalorada com uma amiga minha que me chamou de idiota por querer servir comidas gordurosas, já que pessoas que estão de dieta ou não gostam de hambúrgueres não podem comê-los. me chamou de esquisita e de noivazilla por não querer álcool no casamento porque álcool é esperado em um casamento. Meu noivo e eu simplesmente não bebemos álcool e não queremos pagar por isso, pois é muito caro.” finalizou ela.

Nos comentários, as pessoas estavam principalmente do lado da noiva, já que ela é quem escolhe o que servir em seu próprio casamento. Uma pessoa disse: “É o seu casamento e desde que você e seu parceiro estejam bem com essas regras e você as comunique claramente aos convidados com antecedência, não vejo problema aqui”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias