Notícias

Dama de honra rouba bolo do casamento por conta de atitude da noiva

Os dramas de casamento não tem fim

Dama de honra rouba bolo do casamento por conta de atitude da noiva
Dama de honra rouba bolo do casamento por conta de atitude da noiva (Reprodução: Pexels)

O casamento é um momento de alegria e felicidade, e por isso queremos compartilhar isso com as pessoas que amamos, para que não apenas os noivos, mas todos tenham a lembrança de quão memorável isso foi. Acontece que alguns estresses podem acabar com esse dia, como foi o caso de uma noiva que teve seu bolo roubado por conta da sua atitude.

ANÚNCIO

Leia também:

Pai atrasa no casamento da filha e noiva precisa ir ao altar sozinha

Recomendados

Ao contar no fórum r/TrueOffMyChest do Reddit, a mulher conta que era dama de honra e encarrega de garantir o bolo para o grande dia, mas na verdade alguns eventos fizeram com que ela fosse embora e causasse o verdadeiro caos no que estava programado. O casamento tinha como tema a cor azul para contrastar com a neve do fundo, e aconteceria em janeiro.

“Então, eu teria que fazer uma rota separada que terminaria em cerca de 1 hora e 15 minutos na viagem de volta com o bolo. Acordei cedo e cedo às 6h da manhã e comecei a viagem logo depois.”, conta ela, que diz que após chegar ao local com o bolo na mão, a mãe da noiva parecia desconfortável e ficou furiosa antes de vir ao seu encontro.

O bolo precisava ser no mesmo tom da festa, mas a noiva esqueceu de avisar os confeiteiros desse pequeno detalhe, e na hora acabou negando que esqueceu, o que fez a dama de honra ser mandada de volta com o bolo para fazer alterações. “Eu conversei com minha amiga o tempo todo para que ela pudesse ver como tudo estava indo. Ela parecia muito satisfeita pelo telefone e disse que estava perfeito. Paguei pelo retoque no bolo do bolso e fui embora.”

Então, a moça voltou para a festa, e tudo virou um caos. “Minha amiga viu o bolo sendo montado e imediatamente explodiu mais uma vez”, continuou o usuário, acrescentando: “Ela me acusou de trocar o bolo que viu por uma versão diferente e mais horrorosa”. Com isso, a noiva nem deixou a dama de honra falar algo, o que a fez pegar o bolo de volta e ir embora.

Ela continuou: “Arrisquei e dirigi para casa. Coloquei meu telefone no silencioso e comi o bolo com meu namorado e nossas famílias. Ninguém sabe a verdadeira história de por que eu comi um bolo de casamento aleatoriamente em um domingo à noite para o jantar, exceto meu namorado. Não me sinto culpada.”

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da dama de honra. “Espero que o bolo tenha um gosto bom. Você mereceu”. “Espero que tenha sido suficiente para congelar a primeira camada para comer no aniversário dela. Ou para o divórcio”, acrescentou outro.

Um terceiro comentou: “Lol você tolerou o caminho dela além do que eu teria, você tem a paciência de um santo. Você mereceu cada pedacinho desse bolo por aturar aquela banshee. Espero que ela tenha tido um casamento maravilhoso sem bolo de casamento e um amigo a menos que a aturasse.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias