O casamento é um momento tão especial que queremos as pessoas mais amadas por perto, principalmente quando é para levar a noiva ao altar, algo que pela tradição o pai tem como compromisso cumprir esse papel. Seja em uma festa discreta ou não, essas memórias contam bastante, sejam elas boas ou ruins, e uma noiva acabou de passar por isso recentemente, já que seu pai chegou atrasado na cerimônia e não a levou ao altar.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva exige que dama de honra fure a orelha para seu casamento
No Reddit, ela compartilhou a história e explicou um pouco mais. “Eu amo meu pai e ele me ama. Ele tem essa estranha necessidade de ser útil. Ele perdeu inúmeros eventos importantes para mim porque estava fazendo alguém a favor. Eu disse a ele que se ele estivesse atrasado para o meu casamento eu não esperaria. Acho que ele esqueceu porque alguém de sua igreja precisava de ajuda com o carro no sábado.”
Ela ainda já sabia que isso poderia acontecer, então tinha um plano B. “Eu não hesitei. Eu tinha meu tio pronto para ir. Meu tio sempre esteve lá quando meu Papai me decepcionou. Meu pai apareceu vinte minutos depois da cerimônia. Acho que ele pensou que eu ia esperar. Na recepção, ele estava chorando porque eu sou sua única filha. Eu tirei sua única chance de fazer isso. Estou farta de ser uma reflexão tardia. Minha mãe diz que eu o machuquei. Eu só acho que ele me machucou por não me colocar em primeiro lugar.” finalizou ela.
Nos comentários, várias pessoas apoiaram a decisão da noiva, e disseram que o pai escolheu passar por isso sozinho. Um comentarista escreveu: “Seu pai não esqueceu, ele só esperava que você esperasse que ele chegasse lá. Você não tirou sua única chance de levá-lo ao altar, ele fez isso quando não conseguiu colocar seu primeiro em seu dia especial. Agora ele está enfrentando as consequências de suas ações.”
Outro acrescentou: “Uma coisa é agradar as pessoas com seu próprio tempo e recursos. Ecoando uma visão semelhante, um terceiro Redditor disse: “Papai jogou sua chance fora com as escolhas que fez. Deliberadamente”.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.