Notícias

Noiva proíbe melhor amiga e dama de honra de usar salto alto durante o casamento

A justificativa deixou todo mundo desconfortável

Noiva proíbe melhor amiga e dama de honra de usar salto alto durante o casamento

Quando vamos para um casamento ou somos convidadas para ser dama de honra, temos que seguir alguns protocolos de vestimenta, como o vestido, o sapato e até os acessórios que a noiva pode estimular. Acontece que uma noiva foi bem específica e exigiu que apenas uma de suas damas de honra não usasse salto no dia.

Leia também:

Homem gasta dinheiro para o casamento do primo e descobre que não foi convidado

Em um post do Reddit, ela contou mais sobre o caso, pedindo a opinião dos usuários. “Vou me casar ano que vem. Uma das minhas melhores amigas desde a infância, Sophie, é dama de honra. Sophie é muito alta para uma menina, ela tem 1,79 cm. Tenho 168 cm de altura, e as outras três damas de honra são todas da minha altura ou mais baixas.

Sophie sempre foi bastante autoconsciente de sua altura crescendo porque os caras não gostariam de namorar ela sendo tão alta. Ela ainda raramente usa salto alto quando saímos, já que ela não precisa da altura e não quer estar acima de todos.

Na minha última reunião de damas de honra estávamos discutindo sapatos, eu disse que queria que todas usássemos saltos (cerca de 5 cm), exceto Sophie, que eu queria usar sapatilhas. Achei que ela ficaria bem com isso. Em vez disso, ela disse que usar sapatilhas a faria se destacar mais do que se ela fosse 10 cm mais alta do que nós, e faria com que ela parecesse super autoconsciente de sua altura quando não é mais.

Também estamos usando vestidos midi, então será óbvio que ela está usando sapatilhas. Eu entendo isso, mas também não quero que ela seja muito mais alta do que nós nas fotos. As outras damas de honra estão divididas - elas acham que vai parecer engraçado [ter uma dama de honra de sapatilhas], mas também concordam que eu tenho a palavra final sobre o que vestimos. Em última análise, Sophie disse que usaria sapatilhas se fosse tão importante para mim, mas eu sei que ela não está feliz com isso. Então, eu seria o idiota se a fizesse usar sapatilhas quando ela prefere usar saltos com todo mundo? " finalizou a noiva.

Nos comentários, as pessoas disseram que a noiva não deveria se importar tanto com esse detalhe. Uma pessoa escreveu: “Você está se preocupando mais com a aparência das fotos se ela for mais alta do que todos os outros, em vez de levar em consideração os sentimentos dela. Você realmente quer arriscar uma amizade de longa data por algo tão superficial? Daqui a alguns anos, você vai se arrepender totalmente se fizer isso com ela. Você vai olhar para as fotos do casamento e sentir remorso quando deveria ser um dia feliz comemorando com sua família e amigos.”

E você, acha que a noiva está exagerando?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM