Notícias

Homem gasta dinheiro para o casamento do primo e descobre que não foi convidado

Ele ficou furioso com a situação

Homem gasta dinheiro para o casamento do primo e descobre que não foi convidado

Seja o seu casamento ou o dos outros, sempre vai ter um gasto incluso, podendo ser esse para mais, ou para menos, né? Acontece que isso pode trazer um estresse a mais, já que é necessário considerar o que e onde será gasto esse dinheiro, fazendo com que algumas pessoas evitem um grande casamento para conter as despesas.

Leia também:

Mulher proíbe marido de ir no casamento da mãe, mas o encontra no evento

Recomendados

Acontece que um homem resolveu se antecipar e fez uma gentileza para o primo, oferecendo decorações para o grande dia que ele criaria, já que é dono de uma empresa de design, o que o fez desembolsar quase 2000 dólares - 10.832 reais na cotação atual -, tudo isso para descobrir que nem ele nem sua esposa foram convidados para o casamento.

Ele desabafou sobre o caso no Reddit. “Eu possuo uma gráfica que administro com minha esposa. Seu primo veio até nós e queria que fizéssemos toda a sinalização, banners, livros de visitas, recortes de tamanho grande, etc para seu casamento.

Fazemos isso o tempo todo para casamentos e eventos de amigos, e nunca cobramos. Ficamos felizes em ajudar e geralmente é muito divertido trabalhar juntos para fazer algumas coisas legais.

Algumas semanas antes do casamento, seu organizador de casamentos nos disse que eles precisam de todos os itens até a data X para que possam configurá-lo para o casamento. Neste momento, não tínhamos recebido nossos convites de casamento e nem sabíamos quando o casamento real foi.

Minha esposa manda uma mensagem para ela e tenta esclarecer quando é o casamento e se perdemos o convite de alguma forma. O primo dela responde e diz ‘Oh, nós reduzimos o tamanho do casamento e decidimos ter amigos próximos e família’ e que eles não tinham espaço para nós no pequeno local”.

É claro que isso deixou o casal surpreso e nervoso com o desprezo. “Tudo isso custou muito tempo e dinheiro. E nós somos uma empresa em funcionamento, então tivemos que atrasar outros pedidos ou ficar até tarde e imprimir as coisas dela em nosso próprio tempo. Então eu fui em frente e cobrou o nosso custo e disse que precisávamos do pagamento antes da entrega porque eu não vou persegui-la por meses/anos após o casamento. Não estamos ganhando dinheiro com isso, acabou de cobrar dela o custo dos materiais.

Até agora, recebemos ligações ameaçadoras da prima, do noivo dela, de alguns membros aleatórios da família da minha esposa que eu não conheço, de alguns dos padrinhos, etc., essencialmente nos chamando de merda. assédio, estou pensando em cobrar o preço total ou não entregaremos os itens”, finalizou o homem.

Nos comentários, as pessoas disseram que o primo foi totalmente desnecessário e que o homem deveria cobrar por seus serviços.

E você, o que acha da situação?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM