Notícias

Mulher de 25 anos já tem 22 filhos e revela querer mais 80

Ela deu à luz ao primeiro bebê com 17 anos

Mulher de 25 anos já tem 22 filhos e revela querer mais 80
Mulher de 25 anos já tem 22 filhos e revela querer mais 80 (Reprodução: Instagram)

Ser mãe hoje em dia não é uma tarefa fácil, já que a gente precisa conciliar muita coisa ao mesmo tempo. Acontece que para Christina Ozturk, isso não é nada, já que ela tem 22 filhos com apenas 25 anos, e quer ter mais 80.

ANÚNCIO

Leia também:

Motorista do Uber expõe homem que traiu esposa durante uma viagem

Recomendados

Seu primeiro bebê veio quando ela tinha 17 anos, e ela e seu marido milionário Galip já conta com mais 21 filhos vindos de barriga de aluguel, já que Christina queria ter o maior número de filhos no menor tempo possível, utilizando da possibilidade, e até contou como consegue lidar com todos os filhos.

Ela explicou: “Estou com as crianças o tempo todo, fazendo todas as coisas que as mães normalmente fazem”. Além disso, Christina também administra um navio em sua casa, e consegue conciliar bem as coisas, já que seus filhos dormem das 20h às 6h, todos eles. Para ela dar conta de tudo, tem o auxílio de babás e registra tudo em um diário mantido por ela.

“Eu mesmo dei à luz minha filha mais velha, Vika, seis anos atrás. O resto das crianças são geneticamente nossas de meu marido e eu, mas foram carregadas por barrigas de aluguel”, revelou ela. A ideia inicial do casal era ter um bebê todos os anos, mas Christina viu que não conseguiria se submeter a isso, o que acabou levando o casal a gastar 10.000 dólares por bebê, por conta da barriga de aluguel.

Christina disse: “A clínica em Batumi escolhe mães de aluguel para nós e assume total responsabilidade pelo processo. Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez.”

O marido de Christina já ficou preso por lavagem de dinheiro e acusado de falsificar documentos em maio, e Christina contou todo o caso em sua rede social. Ela escreveu: “Muitos de vocês perceberam que devido aos acontecimentos que aconteceram em nossa família, ficou mais difícil para mim manter a página. É difícil falar sobre algumas coisas ou alegrias cotidianas quando todos os pensamentos estão distantes e ocupados apenas esperando meu marido voltar para nossa casa️.”

E você, teria tantos filhos assim?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias