Notícias

Motorista do Uber expõe homem que traiu esposa durante uma viagem

Ela resolveu a questão com as próprias mãos

Motorista do Uber expõe homem que traiu esposa durante uma viagem

Muitas pessoas preferem pegar os aplicativos de corrida como Uber e 99 para poder sair de casa e encontrar a amante em outro lugar, né? Mas é melhor pensar duas vezes antes de ter um caso e fazer algo assim, já que a motorista Roni, de Dallas, contou no TikTok como uma simples corrida virou um grande drama.

Leia também:

Mulher decide morar em ambulância e conta como economizou muito dinheiro com a escolha

Recomendados

Na conta @perfectly_unbroken no TikTok, ela compartilhou como descobriu que o passageiro estava traindo após se despedir da esposa e dos filhos do lado de fora da casa, mas depois adicionou uma parada extra na sua viagem para pegar a amante. Então, o carro chega no local da amante, e a mulher entra com pouca bagagem, fazendo o humor do homem mudar de uma hora para outra;

Roni disse: “Ela entra e fica tipo ‘Estou tão feliz que você finalmente se livrou de sua esposa’. Então ele a beijou e não foi um beijo do tipo ‘oi, como você está’. Eles continuaram a falar, e isso, aquilo e aquilo. E ela diz: ‘Você sabe que estou cansada de você me desencorajar. Quando você vai deixar sua esposa?’”

Então, Roni conta que o homem desviou da sua pergunta, e ela decidiu resolver o assunto por conta própria. Como ela estava há 8 quilômetros do destino de busca, resolveu voltar para a casa da família do homem e os deixou do lado de fora para resolverem o problema.

Ela disse: “Não há nada pior do que um cachorro – fêmea ou macho. Puxe uma merda dessas no meu carro e você vai acabar assim. Karma é um filho da puta. Sejam pessoas melhores, façam melhor na vida. Não acabou bem para ele hoje, tenho certeza, porque os dois estavam com a bagagem e os dois estavam no jardim da frente quando saí. Este é o meu carro. Eu trabalho para mim. Eu sou um contratante independente. Se eu optar por terminar seu passeio, a escolha é minha. Se você está fazendo algo ruim no meu carro, eu tenho o direito de lidar com isso da maneira que eu achar melhor.”

O vídeo já conta com mais de um milhão de curtidas e alguns até disseram que Roni era sua heroína, enquanto outros falaram que ela não deveria ter se envolvido. Um escreveu: “Você é um selvagem, eu adoro isso”.Outro acrescentou: “Eu teria completado o passeio, depois voltado e contado à esposa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM