Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao revelar que decidiu ficar solteira para sempre; veja

O registro já acumula 1,7 milhões de visualizações no aplicativo e mais de 141 mil curtidas

ANÚNCIO

Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo compartilhado por uma jovem chamada Elysse, e nele ela aparece dizendo que deseja ficar solteira para sempre.

No registro, que já acumula mais de 1,7 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 141 mil curtidas e diversos comentários, a mulher aparece dentro do carro fazendo o desabafo e explicando os motivos pelos quais deseja ser solteira para sempre. “Só o pensamento de namorar me repugna” começou Elysse.

Na sequência, a jovem expõe mais alguns detalhes que a fazem não querer um compromisso. “Eu não quero ter que mandar uma mensagem para alguém e perguntar como eles estão ou o que estão fazendo. Eu não dou a mínima” destacou. A jovem continua. “Ou alguém me perguntando ‘o que você tem feito hoje’”. Para encerrar, Elysse revela o que deseja. “Apenas me faça um jantar”.

Na legenda, a jovem questiona se mais alguém é como ela e destaca que ela não pode ser a única. Veja o vídeo completo (em inglês) a seguir:

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 9 mil, a grande maioria dos internautas concordou com o desabafo de Elysse. “Estou sozinha desde o meu divórcio há 27 anos e a ideia de ter uma outra metade me faz sentir mal” escreveu o primeiro perfil.

Um segundo usuário da plataforma concordou igualmente com a jovem. “Eu também! Além disso, gosto da minha casa limpa, arrumada e lindamente decorada demais para ter que compartilhar meu espaço com outra pessoa” destacou.

Já um terceiro perfil ressaltou sobre a opinião das pessoas sobre estar solteira. “Esta sou eu nos últimos 8 anos! As pessoas sempre pensam que é triste e dizem que ‘você dever estar tão sozinha’. Estou feliz e em paz” revelou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/28/homem-ganha-urso-de-pelucia-com-voz-gravada-de-sua-falecida-esposa-e-se-emociona-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/27/video-filho-da-de-presente-para-a-mae-boneca-que-ela-sonhava-desde-crianca-e-o-momento-viraliza-no-tiktok-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO