Notícias

Vídeo: Decoração de Halloween inspirada na série ‘Stranger Things’ viraliza no TikTok; veja

O registro já acumula quase 14 milhões de visualizações no aplicativo

Decoração de Halloween inspirada na série 'Stranger Things' viraliza no TikTok

Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo publicado por um casal, moradores de Chicago (EUA), onde é possível ver a surpreendente (e realista) decoração de Halloween, festa das bruxas que começa a partir do mês que vem, que fizeram, inspirada na série de sucesso da Netflix, Stranger Things.

O primeiro vídeo publicado pelo casal no aplicativo, já acumula mais de 2 milhões de visualizações. Nele, é possível verificar apenas um pequeno spoiler da decoração e a seguinte legenda: “Diga-me que você gosta de Stranger Things, sem dizer que gosta de Stranger Things. Eu vou primeiro”.

No entanto, em um outro registro, o casal mostra com um pouco mais de detalhes a decoração inspirada na série e o resultado é incrível. Ela faz referência a famosa cena da quarta temporada, onde a personagem Max, interpretada pela atriz Sadie Sink, está sob feitiço de Vecna, o vilão da série, e levita no ar no túmulo de seu irmão.

Recomendados

Para mostrar os detalhes da decoração, que traz uma boneca também levitando sobre o ar, o casal colocou ao fundo do vídeo a canção ‘Running Up The Hill’, de Kate Bush, que é utilizada na cena real da série, com o obejtivo de tirar a personagem Max do feitiço.

Esta publicação em questão, tomou proporções ainda maiores, ultrapassando a marca de 13,9 milhões de visualizações, mais de 1,5 milhões de curtidas e diversos comentários.

Veja o registro completo a seguir:

Nos comentários, que já passam de 21 mil, os internautas ficaram assustados com o quão real a decoração pareceu. “Eu ficaria tão desprevenida/apavorada se fosse passear no seu bairro” escreveu a primeira. “Estou aqui sentado tentando descobrir como isto é feito! Decoração incrível” relatou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/22/mulher-viraliza-no-tiktok-apos-comer-comidas-mexicanas-apimentadas-e-dizer-que-elas-nao-ardem-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/21/video-mulher-revela-que-homem-com-quem-teve-um-encontro-fracassado-lhe-cobrou-o-que-foi-gasto-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM