Notícias

Mulher viraliza no TikTok após comer comidas mexicanas apimentadas e dizer que elas não ardem; veja

No aplicativo, o registro já acumula mais de 7,7 milhões de visualizações

Mulher comendo comida mexicana apimentada

Há alguns dias, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo publicado por uma mulher ucraniana, onde é possível vê-la experimentando algumas comidas típicas mexicanas, que são caracterizadas por seu sabor apimentado e molhos à base de pimenta.

No entanto, ao experimentar os pratos, a mulher parece se ‘decepcionar’, pois, segundo ela, as comidas não eram picantes o suficiente. O registro, que já acumula 7,7 milhões de visualizações no TikTok, mais de 739 mil curtidas e diversos comentários, possui a seguinte legenda: “Realmente aconteceu! Desta vez, nem o molho habanero” lamentou, se referindo ao molho feito com a forte pimenta típica da culinária mexicana.

No registro, a mulher aparece inicialmente provando um primeiro alimento e adicionando bastante molho picante. Entretanto, ela não achou apimentado o suficiente e resolveu solicitar para o garçom um mais forte, o que acabou causando o mesmo efeito. Veja o vídeo completo:

Recomendados

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 2.300, os usuários se manifestaram sobre a reação da jovem ao comer o alimento apimentado. “Quando você consome comida picante todos os dias, não é que não doa, mas você está perdendo a sensibilidade. Nem mesmo nos dias mais quentes irá sentir isto” escreveu o primeiro.

Um segundo perfil destacou: “O tempero não é para você sofrer ou esquentar, mas sim, para dar sabor à comida” disse.

Já um terceiro usuário da plataforma relatou que existem dois tipos de molho habanero. “O molho habanero vendido em garrafas, não arde nada como um natural recém cortado. Vale ressaltar que existem dois tipos de habanero” escreveu. Como resposta para este usuário, a mulher disse estar surpresa com a informação, já que não sabia que existiam dois tipos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/21/video-mulher-revela-que-homem-com-quem-teve-um-encontro-fracassado-lhe-cobrou-o-que-foi-gasto-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/20/mulher-posta-video-descartando-seus-cigarros-eletronicos-e-a-quantidade-chama-atencao-na-web-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM