Notícias

Mulher posta vídeo descartando seus cigarros eletrônicos e a quantidade chama atenção na web; veja

O registro já acumula quase 40 milhões de visualizações e mais de 100 mil comentários

Mulher posta vídeo descartando seus cigarros eletrônicos e a quantidade chama atenção na web

Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo compartilhado por uma jovem, onde é possível vê-la descartando seus cigarros eletrônicos e o que chamou atenção dos internautas foi a coleção dos famosos ‘vapers’ que a moça possuía.

No registro, que já acumula mais de 38,9 milhões no aplicativo, mais de 4,5 milhões de curtidas e centenas de comentários, a jovem separa duas caixas para colocar a coleção de seus cigarros eletrônicos, que estão organizados por tamanho e cor. “Hora de parar de fumar” escreveu no vídeo.

Durante a publicação, a jovem aparece retirando os objetos de diversos locais de seu quarto. “Eu não percebi o quão ruim isso era. Eles estão literalmente em todos os lugares do meu quarto” relatou. Ao final, as duas caixas que elas separou para colocar os vapers, aparecem lotadas. Veja o vídeo completo a seguir:

Recomendados

@keliskeeble

Room needs dusting anywayyysss bout time i di this probs only ladt a week #fyp #foryou #foryoupage #fypシ #vape #quit #addiction

♬ original sound - 🫶🏻Kelis🫶🏻

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 103 mil, os internautas de diversas partes do mundo ficaram surpresos com a quantidade de cigarros eletrônicos que a jovem colecionava. “Teve um momento que eu realmente pensei que eram marcadores de texto. Meu Deus! São muitos” escreveu um perfil. “Não era mais barato comprar um [vaper] recarregável?” questionou outro.

Um terceiro usuário da plataforma ressaltou o fato de a jovem estar desistindo do uso dos cigarros eletrônicos e a parabenizou. “Ok, mas será que podemos realmente ficarmos felizes por ela, já que está desistindo? Estou muito orgulhoso de você” destacou.

Recentemente, a jovem veio a público novamente, desta vez para responder um perfil que lhe questionou sobre o dinheiro gasto em todos os cigarros. Ela assumiu ter 149 objetos, no valor aproximado de 1,4 mil libras esterlinas, pouco mais de 8.200 reais.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/19/jovem-viraliza-no-tiktok-apos-pedir-garota-em-namoro-usando-figurinha-da-copa-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/16/homem-pede-a-namorada-em-casamento-e-o-momento-termina-em-drama-por-causa-do-anel-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM