Na última semana, viralizou no TikTok um vídeo compartilhado por Stephanie Ariana em seu perfil no aplicativo, onde é possível ver seu companheiro Luke se ajoelhando para pedi-la em casamento, até que algo inesperado envolvendo o anel acontece.
ANÚNCIO
A publicação, que já acumula 35,4 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 2,7 milhões de curtidas e diversos comentários, possui apenas 35 segundos de duração. Nela, Luke aparece ajoelhado em um cais, juntamente com a pequena filha do casal e pedindo a mão de Stephanie em casamento. Emocionada com o momento, ela parece não acreditar.
Com a ajuda da criança, o rapaz retira o anel da caixinha até que, em uma fração de segundos, o objeto acaba caindo dentro do lago, por uma das frestas do piso de madeira onde estão.
Os dois ficam desesperados e Luke resolve pular na água para tentar recuperar a aliança. Enquanto isso, Stephanie, sua filha e as outras pessoas que presenciavam o momento, tentam ajudá-lo. “Tive que dizer a Harpie que [o anel] foi beijado pelos peixes e sereias para dar sorte” escreveu na legenda. Veja o registro completo a seguir:
Nos comentários, os internautas ficaram chocados com o que aconteceu e dividiram opiniões. “Vamos apenas concordar que você não pode fazer isso com crianças pequenas. Especialmente em um lugar como este” escreveu um usuário da plataforma.
“Esta é uma outra razão para adicionar à minha lista do porque não ter filhos” relatou outro. “Nota para si mesmo: Se ele se ajoelhar em um cais, mude para um novo local” destacou o terceiro usuário.
No entanto, para a surpresa de todos, através de outras duas publicações no aplicativo, o casal comunicou que o anel foi encontrado. Eles também ressaltaram que a culpa não foi da criança e que nunca a culparam pelo ocorrido.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.