Notícias

Homem pede a namorada em casamento e o momento termina em drama por causa do anel; veja

O registro já acumula mais de 35,4 milhões de visualizações no aplicativo TikTok

Jovem pede a namorada em casamento e o momento emocionante termina em drama por causa do anel

Na última semana, viralizou no TikTok um vídeo compartilhado por Stephanie Ariana em seu perfil no aplicativo, onde é possível ver seu companheiro Luke se ajoelhando para pedi-la em casamento, até que algo inesperado envolvendo o anel acontece.

A publicação, que já acumula 35,4 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 2,7 milhões de curtidas e diversos comentários, possui apenas 35 segundos de duração. Nela, Luke aparece ajoelhado em um cais, juntamente com a pequena filha do casal e pedindo a mão de Stephanie em casamento. Emocionada com o momento, ela parece não acreditar.

Com a ajuda da criança, o rapaz retira o anel da caixinha até que, em uma fração de segundos, o objeto acaba caindo dentro do lago, por uma das frestas do piso de madeira onde estão.

Recomendados

Os dois ficam desesperados e Luke resolve pular na água para tentar recuperar a aliança. Enquanto isso, Stephanie, sua filha e as outras pessoas que presenciavam o momento, tentam ajudá-lo. “Tive que dizer a Harpie que [o anel] foi beijado pelos peixes e sereias para dar sorte” escreveu na legenda. Veja o registro completo a seguir:

@stephanieariana0

Had to tell Harpie that it was kissed by the fish and mermaids for goodluck 😅😂

♬ original sound - stephanieariana0

Nos comentários, os internautas ficaram chocados com o que aconteceu e dividiram opiniões. “Vamos apenas concordar que você não pode fazer isso com crianças pequenas. Especialmente em um lugar como este” escreveu um usuário da plataforma.

“Esta é uma outra razão para adicionar à minha lista do porque não ter filhos” relatou outro. “Nota para si mesmo: Se ele se ajoelhar em um cais, mude para um novo local” destacou o terceiro usuário.

No entanto, para a surpresa de todos, através de outras duas publicações no aplicativo, o casal comunicou que o anel foi encontrado. Eles também ressaltaram que a culpa não foi da criança e que nunca a culparam pelo ocorrido.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/15/video-mulher-compartilha-no-tiktok-os-ultimos-momentos-que-teve-com-seu-cachorro-e-o-registro-viraliza-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/14/mulher-viraliza-no-tiktok-apos-mostrar-jeito-inusitado-que-arruma-sua-mala-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM