Notícias

Mulher é chamada de centopeia por ter o tronco muito comprido

As pessoas foram bem desnecessárias nos comentários de seus vídeos

Mulher é chamada de centopeia por ter o tronco muito comprido

Comentar sobre o corpo de uma pessoa já não deveria ser algo que acontece no nosso dia-a-dia, certo? Mas, infelizmente, uma jovem se tornou viral após mostrar vários vídeos do seu corpo, que fez com que as pessoas comparassem seu corpo com o de uma centopeia por conta do tronco longo.

Leia também:

Mulher viraliza por reação em vídeo que descobre que seria avó

Recomendados

Mal sabem essas pessoas que cada um vem com um corpo diferente, e por isso não deveríamos ter julgamentos em geral. Enquanto algo desses deveria ser normal, o corpo de Emmie viralizou no TikTok após mostrar um vídeo usando um top cropped. Ela, que dançava no vídeo e segue pelo nome de @emmielovescows na plataforma, deu um zoom em seu rosto antes de afastar o telefone para gravar.

Então, no meio do vídeo, a jovem de 22 anos usava um top marrom e um shorts de cintura baixa, mostrando o seu abdômen tonificado e um tronco comprido. Com isso, o vídeo ganhou mais de 25 milhões de visualizações, e com a legenda de “alerta de nova dança”, recebeu inúmeros comentários na postagem.

Muitas pessoas foram desagradáveis e a chamaram de centopeia, enquanto outras até exigiram que ela dançasse como uma minhoca. Outro escreveu: “Sabe aquelas coisas grandes que explodem na frente das lojas que apenas agitam os braços, você pode fazer isso, por favor.”

“Nós somos você nos homens dos filmes negros [sic]”, eles perguntaram, referindo-se aos Vermes ou Anelídeos, as estranhas espécies alienígenas do filme de comédia de ficção científica. ‘’Leva 2 meses para ter essa sensação instintiva’', alguém riu.

Com isso, Emmie respondeu aos comentários revelando que não é tão alta assim, e muitos acharam que ela deveria estar na indústria da moda. Emmie não deixou barato e comentou que as pessoas deveriam aprender a serem mais legais com os outros.

Um espectador mais simpático concordou: ‘’Super modelo bem ali! Você está matando irmã! ‘As pessoas precisam se importar com isso em vez de serem negativas!’’

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM