Notícias

Mulher viraliza por reação em vídeo que descobre que seria avó

As pessoas não perdoaram e disseram que seria uma má atuação

Mulher viraliza por reação em vídeo que descobre que seria avó

Descobrir que vamos ser avós ou avôs pode nos trazer um misto de sentimentos que nem conseguimos explicar, seja ele de felicidade ou de desespero. E com isso, vem os anúncios de gravidez para que toda a família e os amigos saibam o que acontece em suas vidas e vejam o quão especiais eles são por participarem disso.

Leia também:

Casal com 37 anos de diferença viraliza no TikTok ao planejarem começar uma família

Recomendados

Com essa notícia emocionante, não só os futuros pais, mas também os avós podem ficar bem entusiasmados com o momento, mas não foi o que aconteceu depois que uma avó viralizou no TikTok por reagir brutalmente sobre a notícia do bebê de sua filha.

Muitas pessoas até ficaram divididas com o vídeo, pensando que ela realmente poderia ser honesta e falar a verdade, e outros acharam que ela estaria atuando e que o vídeo seria falso. Mesmo assim, o casal não recebeu a resposta que queria quando revelou a situação para seus pais.

Postado na conta ‘mariskrodal’ no TikTok, a futura mamãe mostra alguns exames de bebê enquanto a avó segura os exames e balança a cabeça, descrente de que sua filha terá um terceiro filho. Ela disse: “Outro… já?” ao qual sua filha grávida diz: “Quero dizer, sim!”

A mulher então, com toda a honestidade do mundo, diz: “Você não consegue lidar com os dois que você tem”. Ela então perguntou: “Sério, outro bebê?”. A reação deixou os pais surpresos e eles não conseguiam acreditar em como a mãe reagiu. A irmã da mulher grávida chegou a dizer: “Isso é uma bagunça mãe”.

Muita gente ficou chocado com o vídeo, que já conta com mais de 10 milhões de visualizações em apenas dois dias, mais de 700 mil curtidas e 22 mil comentários, junto com 27 mil compartilhamentos. Nos comentários em especial, as pessoas questionaram a reação da avó.

Uma pessoa disse: “A verdade dói, mas precisa ser dita”. Outro acrescentou: “Mais pessoas precisam ser tão honestas”. Um terceiro comentou: “Muitas pessoas precisam dessa verificação da realidade. Bom para ela”. Alguém concordou: “Sinto que provavelmente havia uma razão legítima para essa reação”.

No entanto, um TikToker afirmou: “Sou a única pessoa que acha que isso não é real?” Outro concordou: “É tão claramente encenado”. Um terceiro entrou na conversa: “O jeito que a garota diz “bem, sim” é tão claramente agindo!! Tenho 100% de certeza de que é encenado”.

E você, acha que é real ou apenas encenado para conseguir viralizar na plataforma?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM