Notícias

Noivos se revoltam com pessoas atrapalhando suas fotos de casamento feitas em parque público

Eles não consideraram que isso poderia acontecer

ANÚNCIO

Quando as pessoas casam recentemente, ou estão prestes a casar, começam a planejar a sessão de fotos em um lugar que tenha uma vista deslumbrante, ou que lembre algo especial para vocês. Mas, esse local pode ser público, e você precisa estar ciente de que outras pessoas vão aparecer na área, querendo ou não.

Leia também:

Sogros deixam noiva furiosa ao só falar da Rainha Elizabeth II no casamento da nora

E esse foi o caso de um homem que ficou nervoso com um casal de noivos que impedia a passagem do público em uma passarela sob um riacho, onde o homem precisava passar para dar a volta com seu carro. O homem contou o caso no Reddit e ficou extremamente irritado com a situação, já que os noivos ficaram furiosos quando ele sugeriu que o casal pausasse para ele poder passar.

Em um post do Reddit, ele se irritou: “Eu estava visitando um parque que é acessado por várias passarelas em um riacho largo. As pontes ficam a cerca de 1,6 km uma da outra, com estacionamentos em cada uma. Quando cheguei à ponte onde meu carro estava estacionado, uma noiva e um noivo estavam fazendo uma sessão de fotos com senhoras guardando as duas extremidades dizendo às pessoas que não podiam atravessar. Não é grande coisa. Achei que eles passariam alguns minutos tirando fotos e depois deixariam as pessoas atravessarem a ponte antes de retomar suas fotos.

Bem, pensei errado. Depois de 10 minutos mais ou menos, quando eles estavam trocando adereços e trocando poses, perguntei à senhora que guardava minha ponta da ponte se eu poderia atravessar rapidamente e ela disse que não. duas milhas fora do meu caminho quando eu já estava cansado da minha corrida e meu carro estava estacionado ali. com ela gritando comigo, o que eu ignorei.

Os noivos não falaram nada, apenas olharam para mim. O fotógrafo parou no meio da ponte e me informou que eles estavam tirando fotos, ao que eu respondi que esperei quase 15 minutos e eles não podem bloquear a ponte sem deixar as pessoas passarem de vez em quando.” contou o homem, que finalizou dizendo que a noiva o chamou de rude, e que começou a gritar com ele, assim como a senhora do outro lado da ponte.

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado do homem. Uma pessoa disse: “É uma ponte pública. Eles são os que estão sendo rudes. Você esperou educadamente. De jeito nenhum eu teria esperado 15 minutos com meu carro ali e exausto de uma corrida.”

E você, o que acha dos noivos?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO