Notícias

Sogros deixam noiva furiosa ao só falar da Rainha Elizabeth II no casamento da nora

A noiva se sentiu ofuscada pelo acontecimento

Sogros deixam noiva furiosa ao só falar da Rainha Elizabeth II no casamento da nora

Em um casamento, devemos tentar deixar o centro das atenções o máximo possível para o casal, não é mesmo? Mas, por mais que não seja todo dia que temos um acontecimento histórico como a morte da Rainha Elizabeth II, devemos não fazer disso o assunto principal do casamento em si, como foi o que aconteceu com uma mulher que casou recentemente e ficou furiosa com seus sogros.

Leia também:

Mulher se recusa a ir em casamento do amigo que quase perdeu o emprego para estar na cerimônia dela

A noiva, de 29 anos, compartilhou sua história no Reddit dizendo que sente empatia pelo caso da rainha, mas que nem ela nem seu marido são monarquistas, e que não gostariam que esse momento ofuscasse o casamento em si.

Indo para o Reddit, a noiva frustrada, que usa o nome de usuário u/taqueenwedding, lembrou: “Cerca de 70% dos convidados de Matt estavam vestindo preto. Eu estava chateada, mas no final das contas eu poderia ignorá-lo. Eu descobri quando estava cumprimentando os convidados depois que Jane disse ao lado de Matt para usar preto a nosso pedido para homenagear Elizabeth.

Na recepção, um monte de nossos convidados começou a desaparecer bem cedo, então minha dama de honra foi procurá-los e voltou para me buscar. Eles estavam em uma sala diferente com uma TV que estava passando as imagens da fila e segurando um ‘círculo de oração’ onde eles estavam compartilhando suas ‘memórias’. Muitos deles estavam chorando.”

Ela continuou: “Eu educadamente perguntei se todos voltariam para a nossa primeira dança, mas Jane disse que eles estavam ocupados celebrando uma grande (ênfase) mulher, o que senti implícito que sou o oposto”.

Então a noiva explodiu, dizendo “que ela estava sendo egoísta e arruinando o dia do casamento de seu filho” por alguém que ela nunca conheceu. Ela até pediu ao hotel que cortasse as TVs, mas sabia que a essa altura os convidados não voltariam para a recepção.

Com isso, o casal ficou mal pelo acontecimento e perguntaram se poderiam ter feito as coisas de modo diferente. No Reddit, as pessoas ficaram ao lado da noiva.

Uma pessoa escreveu: “Sua sogra literalmente mentiu para o resto dos convidados para fazê-los aparecer em seu casamento em trajes de luto, para satisfazer seu desejo de ser visto de luto pela rainha. Isso é pura virtude sinalizando da parte dela. , e ela merece ser envergonhada por isso. Talvez você tenha sido um pouco duro, mas eu diria que foi merecido pelo que você descreveu aqui. Acho a realeza fascinante. Mas seu casamento foi o seu dia, não o dela.”

Outra disse: “Ela usou isso como uma oportunidade para arruinar o casamento e bancar a vítima. Além disso, o funeral é amanhã, você usa preto antes do funeral de um ente querido? Não. Eu poderia entender alguns minutos se você se casou com o dia do funeral se você for um monarquista hardcore, mas não isso.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM