Notícias

Mulher se recusa a ir em casamento do amigo que quase perdeu o emprego para estar na cerimônia dela

Ela explicou o caso no Reddit e dividiu opiniões

Mulher se recusa a ir em casamento do amigo que quase perdeu o emprego para estar na cerimônia dela

Estar presente em uma cerimônia de casamento vai muito além de uma exigência, mas sim algo que você realmente queira para compartilhar bons momentos junto das pessoas com quem você ama, e celebrar o amor do casal em questão. Acontece que uma mulher foi bastante criticada por sua irmã e por várias pessoas que disseram que ela não se esforçou para comparecer no casamento do amigo, amigo esse que quase perdeu o emprego para ir no casamento dela.

Leia também:

Dama de honra deixa casamento de irmã após duas horas e a noiva fica furiosa

Recomendados

A mulher contou sua história no Reddit e admitiu que foi uma grande bridezilla ao ficar furiosa pelas pessoas não poderem comparecer em seu casamento no meio da semana, o que fez com que seu amigo Paul tirasse o dia de folga em um emprego que acabou de começar, além de viajar cinco horas para isso.

Em um post no Reddit, ela explicou: “Eu gostaria de reconhecer que eu era o idiota oito anos atrás, além de ser uma grande noiva. Tive meu casamento em uma tarde de quarta-feira, estávamos atrasados enviando convites, e muitos dos meus convidados tiveram que sair do trabalho e viajar várias horas para estar lá.

Quando muitas pessoas recusaram, eu fui ao Facebook e fiz um discurso sobre as pessoas não terem tempo para as coisas importantes e serem amigos e parentes terríveis. Tenho vergonha disso e odeio ter feito isso.

Um velho amigo meu, Paul, tinha acabado de começar um novo emprego, tirou o dia de folga, dirigiu 5 horas e nos deu um presente muito generoso. Fiquei tão emocionado e ainda lembro como foi bom vê-lo.

A vida é diferente agora. Temos um filho de 5 anos e um de 3 anos. Paul vai se casar em outubro. Conseguimos o save the date e o convite. Tentei conseguir uma creche para o dia, mas meus parentes não estão dispostos a fazer isso e não podemos pagar uma babá. É meu dia de folga e meu marido está ganhando por hora, então tirar o dia de folga significaria nenhuma renda e teríamos que pagar uma babá.

Pedi desculpas a Paul e disse a ele que não poderíamos providenciar creche naquele dia e que era uma longa distância para viajar, então não poderíamos estar lá. Um problema. Quando falei com minha irmã, ela me lembrou do meu post, chamando especificamente as pessoas que não conseguiram babás, pessoas que não tiraram férias do trabalho e aquelas que não viajaram para o meu casamento.

Expliquei que me arrependia das minhas palavras, que tinha crescido muito, e como minha vida mudou reconheci que tinha sido injusto. Minha irmã respondeu que eu não tinha mudado, só queria que regras diferentes se aplicassem a mim quando o sapato está no outro pé.

Ela me disse que eu pelo menos devia a Paul enviar um presente monetário equivalente ao que ele me deu. Expliquei que literalmente não podemos dar um presente agora, e me sinto péssimo.” finalizou a mulher.

Nos comentários, muitas delas estavam ao lado da irmã, já que isso seria injusto com Paul. Uma pessoa disse: “Sua irmã não está errada. quanto esforço ele fez por você e a falta de esforço que você está dando em troca, você é a idiota.”

Enquanto outro escreveu: “Se você não pode comparecer, então você não pode comparecer. Isso acontece com as pessoas às vezes, independentemente de quanto aviso elas recebem. Mas é tão incrivelmente irônico que você tenha sido um pesadelo tão crítico durante o seu casamento. , e agora que você está na mesma posição em que coloca muitos de seus convidados, você inventa desculpas.

E você, acha que quem está certo nessa questão?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM