Notícias

Vídeo | Mãe se arrepende de nome que deu ao filho: “só depois percebi que o significado pode ser rude”

“Eu me arrependo do nome do meu bebê – eu só percebi o significado REALMENTE rude”, contou a mãe em vídeo que viralizou nas redes sociais

Mãe se arrepende de nome que deu ao filho: “só depois percebi que o significado pode ser rude”

Esse foi o caso da mãe Sabrina Doré, de Los Angeles, nos Estados Unidos, quando percebeu que o apelido pelo qual chama o filho poderia ser visto como um pouco inadequado dependendo da circunstância.

Doré foi ao TikTok para compartilhar seu arrependimento pelo nome, parecendo visivelmente preocupada em seu vídeo. “Estou indo agora enviar a carta de desculpas ao meu filho”, disse ela.

“Não me ocorreu até agora. Veja bem, o homem do conserto do ar condicionado, ele me ligou, e estávamos tentando agendar um horário para ele vir para casa amanhã. Ele disse: ‘Bem, eu posso chegar aí às 9 horas.’ Eu disse: ‘Bem, isso seria perfeito, meu marido estará em casa até lá. Ele voltará direto para casa depois de deixar Jack.’ E o homem disse: ‘O quê?’”

Recomendados

Na frase em inglês “He’ll just come straight back home after he drops Jack off”, o termo jack off pode ser traduzido como “masturbação” ou “masturbar-se”. Doré só então percebeu o quão rude pode ser, para uma pessoa desavisada, quando ela se refere ao filho desse jeito.

Dirigindo-se ao filho, Doré continuou. “Desculpe baby, eu não pensei sobre isso. Nós não vamos mais te chamar assim. Nós vamos te chamar pelo seu nome completo, que é Jackson. Desculpe,” ela balançou a cabeça. “Eu sinto Muito.”

Alguns seguidores compartilharam outros erros ao dar nomes aos seus bebês na seção de comentários do vídeo de Doré.

“Dei o nome de Sawyer (serradora) Johnson ao meu filho mais novo devido ao cérebro da gravidez e ninguém apontou isso até depois de estar na certidão de nascimento”, disse uma delas.

“Meu filho é Jackson. Nós o chamamos de Jack. Seu nome do meio é Daniel. Jack Daniel”, acrescentou um segundo.

“O nome do meu marido é Jack. Há muitas coisas que não podemos dizer... Como ‘oi’ no aeroporto...”, brincou um terceiro.

“Meu marido foi para o ensino médio com um Thomas Cox. Na formatura, eles anunciaram ‘Thomas Eaton Cox’.”

“Isso é engraçado. Alguém que eu conheço chamou sua primeira filha de Genna. A segunda filha é Talia.”

“Ok... acho que ganhei essa. O nome do meu pai é Ronald MacDonald. Ver as reações das pessoas nunca envelhece”, compartilhou uma última pessoa.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Jennifer Lawrence revelou que teve dois abortos antes de ser mãe pela primeira vez

Estudo revela que papinhas caseiras podem conter tantos metais tóxicos quanto as industrializadas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM