Notícias

Noiva surta com irmão que decidiu não pagar seu casamento por ter outras despesas

Ele será pai em breve e não poderia se comprometer com esse dinheiro

Noiva surta com irmão que decidiu não pagar seu casamento por ter outras despesas

O momento do casamento, seja o seu ou o de um familiar, é algo bem esperado quando a gente gosta da pessoa que está passando por ele, não é mesmo? Com isso, queremos ajudar em tudo, desde a festa de despedida de solteira, a escolha do vestido, a lua de mel e onde mais nossa ajuda pode ser bem-vinda.

Leia também:

Noiva causa discórdia ao fazer casamento em local onde os convidados terão que pagar para entrar

Recomendados

Acontece que um irmão foi até o fórum Mumsnet explicar algo que virou polêmica em sua família: ele pagou o casamento de suas duas outras irmãs, mas se recusou a fazer o mesmo pela irmã mais velha. Isso porque seu pai morreu quando eles eram muito novos, o que o fez assumir o papel de pai em certas situações, como essas anteriores.

Ele escreveu: “Eu tenho três irmãs. Uma tem 35 anos. Ela é a principal aqui, então eu me refiro a ela como Catherine. Minhas outras irmãs têm 27 e 29 anos. Como eu era o único filho e o mais velho, para as duas mais novas assumi uma espécie de papel paternal para eles em certas situações.

Enquanto isso, Catherine sempre disse a vida inteira que ela nunca quis se casar e era contra o casamento, então isso nunca aconteceu. Até o mês passado, quando minha irmã anunciou que ela vai se casar. Ela e seu noivo aparentemente já escolheram uma data do casamento (eles querem um casamento de inverno no mesmo dia em que começaram a namorar). Eles também já reservaram o local e os fornecedores. Ela espera que eu reembolse os custos.

A questão é que minha esposa e eu estamos esperando gêmeos. Não queríamos contar a nossas famílias até muito mais tarde na gravidez porque é de alto risco. Minha esposa e eu também moramos nos Estados Unidos. Dado que ela estaria grávida na data do casamento eu não quero estar no meio do acontecimento em um país diferente dela.Também devido às muitas despesas futuras que estamos esperando eu também não poderei pagar pelo casamento de Catherine.” contou o irmão, que não veria problema em abrir a questão para Catherine, mas as coisas não andaram como ele gostaria.

“Catherine não aceitou nada bem. Ela diz que eu estou sendo injusto e jogando favoritos como sempre (acho que ela diz isso porque eu cuidei mais deles porque eles eram mais jovens). Ela diz que eu deveria ter planejado melhor contando a todos mais cedo sobre a gravidez e que eu deveria ter reservado dinheiro para o casamento dela porque eles não podem pagar o casamento e ela provavelmente não conseguirá recuperar seus depósitos.” continuou o irmão, perguntando até se estava sendo irracional nesse momento.

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado do irmão em não ser irracional por não ir ao casamento, mas considerando que ele pagou o casamento das outras irmãs, entendem que a irmã mais velha possa estar chateada, mas que não dá o direito de Catherine já jogar tudo nas costas do irmão.

E você, o que acha?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM