Notícias

Noiva causa discórdia ao fazer casamento em local onde os convidados terão que pagar para entrar

Ela levou o caso ao Reddit alegando que não sabia o que fazer

Noiva faz casamento em local onde os convidados terão que pagar para entrar

Por mais caros que os casamentos sejam, os noivos precisam arcar com todo o valor, não jogando nenhuma despesa para o convidado, afinal se eles querem que alguém compareça lá, melhor organizar as coisas para que isso aconteça, não é mesmo?

Leia também:

Mãe acusa filha de estragar a escolha do vestido de noiva ao trazer outras pessoas para opinar

Recomendados

Acontece que um casal dos Estados Unidos decidiu realizar o casamento em um local onde é necessário pagar para entrar, e a noiva entrou em um dilema ao confessar o caso no Reddit. Ela disse que planeja se casar em um cânion por conta da vista, mas que é necessário pagar 10 dólares - 52 reais na cotação atual - se os convidados quiserem entrar lá.

“Meu noivo e eu vamos nos casar em menos de um mês. Estamos fazendo um casamento pequeno e convidando apenas 20 convidados. Decidimos que queríamos fazer nosso casamento em um cânion, mas para o acesso a este desfiladeiro custa $10, então estamos fazendo com que nossos convidados paguem $10 para entrar no desfiladeiro. Colocamos essa taxa de desfiladeiro em nossos convites.

Para aqueles que perguntarem, é uma taxa de canyon que você tem que pagar na base [do canyon], então não é como se pudéssemos pagar os guardas florestais antecipadamente [para] cobri-lo. É aberto ao público.

Minha irmã ligou hoje porque ela tinha acabado de receber seu convite pelo correio e estava brava por ter que pagar para ir a um casamento. Ela me chamou de idiota porque eu estava sendo uma barata e existem milhares de cânions isso não terá uma taxa, mas meu noivo e eu já temos nossos corações fixados neste desfiladeiro específico e vista.

Nós não queremos gastar muito dinheiro e, portanto, fazê-lo ao ar livre é uma maneira de fazer isso. Também queremos que nossos amigos íntimos e familiares estejam lá, então não sei o que há de errado em mantê-lo pequeno.” contou a noiva, que não foi tão bem recebida nos comentários assim.

Na seção, as pessoas ficaram indignadas com o plano da noiva, dizendo como aquilo era um custo desnecessário para os convidados.

Uma pessoa escreveu: “Eu estava tentando ter a mente aberta, mas você me perdeu ao postar seu registro nas mídias sociais, solicitando presentes de pessoas que não foram convidadas. Este cânion claramente não é para ser um local de casamento. pode fazer é pagar as taxas de entrada das pessoas.”

Enquanto outro acrescentou: “Casei em um parque que tinha uma taxa de entrada. Incluímos um cartão com o convite que nossos convidados poderiam apresentar no parque para serem autorizados a entrar. Colocamos um depósito no portão para cobrir as despesas de estacionamento, e eles calcularam o valor real devido com base nos cartões que coletaram. Não é tão difícil. Não cobre seus convidados.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM