Notícias

Mulher revela que já ficou com mais de 1000 homens casados e que Setembro é o pior mês para a traição

É preciso ter cuidado sempre, né?

Mulher revela que já ficou com mais de 1000 homens casados, e que Setembro é o pior mês para a traição

Estar em um relacionamento é ter que confiar em uma pessoa e não ficar na paranoia pensando se ela vai te trair ou não, certo? Mas para Gweneth Lee, de 50 anos, isso é uma história bem diferente. Afinal, a mulher já ficou com mais de 1000 homens casados, e conta como Setembro é o pior mês para a traição - no caso dela, o melhor.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok ao mostrar como consegue contrair a barriga de gravidez

Recomendados

“Há tantos homens casados em cena para ter casos”, diz Gweneth, que divide seu tempo entre Londres e Califórnia. “Produtores de cinema, caras de finanças e bio hackers… eles são alguns dos homens que estou saindo atualmente e todos eles querem outra mulher.” contou ela.

Segundo uma pesquisa de uma agência de namoro, as pessoas têm mais probabilidade de começar um caso em setembro do que em qualquer outro mês. Isso porque a urgência pelas férias faz com que eles coloquem um relacionamento de longa data em questionamento, além do fim gradual do home office.

“As pessoas estão cansadas de ver seus parceiros chatos o tempo todo”, disse Gweneth, que estima ter tido mil amantes casados. “Eles estão cansados de seus rostos, cansados de seus corpos, cansados de falar com eles. É como a pandemia… quem quer passar tanto tempo com uma pessoa?! Meus amantes me dizem: ‘Estou tão cansado e entediado com minha família horrível’ e eu simpatizo.”, continua ela, que disse que adora ter a atenção de um homem casado, mas que não quer um relacionamento.

“Mas intelectualmente e sexualmente eles não funcionam. Então eu tenho um amante que é extraordinário no quarto. Eu entendo. As pessoas precisam que todas as suas necessidades sejam atendidas – não apenas algumas.” continuou Gweneth, que ainda disse que com o fim dos trabalhos em casa, as pessoas simplesmente podem dizer que estão em uma reunião, quando estão traindo.

“Homens casados são apenas melhores”, disse ela. “Eles notam quando você cortou o cabelo, fez as unhas ou comprou um vestido bonito da Dolce & Gabbana. Se eu quisesse namorar um homem dolorosamente mediano, simplesmente entraria no Tinder.” finalizou ela, que revelou que gosta também dos presentes que recebe.

E você, o que acha de uma vida assim?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM