Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao mostrar como consegue contrair a barriga de gravidez

As pessoas ficaram chocadas com o resultado

Mulher viraliza no TikTok ao mostrar como consegue contrair a barriga de gravidez

A barriga da gravidez já é um fenômeno muito peculiar para muitas pessoas que nem imaginam o que pode acontecer com o corpo de uma mulher. Por isso, Angie Faith foi ao TikTok mostrar como consegue fazer sua barriga “esvaziar” e encher novamente, com um truque que testou ao final da gravidez.

Leia também:

Mãe enganou o então marido da filha em aplicativo antes dos dois se conhecerem pessoalmente

Recomendados

Em um vídeo publicado nas redes sociais onde está de camiseta e calça de cintura baixa, ela mostra a barriga e enquanto faz o barulho de um balão sendo estourado, começa a sugar o estômago fazendo com que tudo desaparecesse. “Tentando estar grávida de 40 semanas”, ela legendou o vídeo na época.

As pessoas ficaram preocupadas na seção de comentários sobre a saúde do bebê, questionando se isso teria afetado ou não. “O bebê está seguro?” outro questionou. “Nunca faria algo se isso o machucasse”, ela respondeu em outro vídeo enquanto embalava seu filho recém-nascido. “Fiz isso com minha filha e minha bexiga estourou”, acrescentou outra pessoa. “Eu consegui fazer isso também, um segundo eu tinha uma grande barriga e no segundo seguinte eu nem parecia grávida”, escreveu um terceiro.

Algumas pessoas ainda começaram a se questionar se aquele vídeo era verdadeiro ou não, afinal parecia que Angie tinha apenas comido uma grande refeição, foi ao banheiro e tudo desapareceu. Por isso, Angie filmou o contrário, mostrando a barriga para fora ao invés de sugar tudo, seja com 30 ou com 40 semanas. “Já que ninguém acreditou no meu outro, aqui está um que eu fiz com 30 semanas”, ela escreveu sobre o clipe.

@angie_faithh

Y’all how could I fake that?😂 #fyp

♬ som original - WinningNHLBettor

Ainda não se sabe se isso realmente faz bem para o bebê ou não, mas por ventura é melhor consultar um médico antes de tentar fazer em casa, não é mesmo? E você, acha que o truque de Angie é verdadeiro ou não? Cuidado ao copiar as tendências do TikTok!

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM