Notícias

Mãe enganou o então marido da filha em aplicativo antes dos dois se conhecerem pessoalmente

A história deixou muita gente chocada

Mãe enganou o então marido da filha em aplicativo antes dos dois se conhecerem pessoalmente
Mãe enganou o então marido da filha em aplicativo antes dos dois se conhecerem pessoalmente (Reprodução: TikTok)

Se apaixonar no mundo online pode ser uma aventura e tanto, ainda mais quando a gente não sabe quem está por trás da tela, o que nos pode colocar em contato com um potente catfish. Acontece que uma mulher encorajou sua mãe a fingir ser ela em alguns sites de namoro, para tentar encontrar um homem para sua filha, e no final as coisas deram certo.

ANÚNCIO

Leia também:

Penelope, filha de Kourtney Kardashian, viraliza com comentário não tão legal sobre Kylie Jenner

Recomendados

Hoje em dia, Chloe Tucker é casada com um homem britânico que é a pessoa de seus sonhos e que foi escolhido por sua mãe. No TikTok, Chloe contou detalhes sobre sua história de amor única, revelando como a mãe se ofereceu para cuidar de seus perfis de namoro depois de um término de relacionamento ruim.

“Então ela começa a examinar esses caras como você nunca viu”, disse Chloe “Executando uma operação obstétrica completa, ela deslizava, deslizava, deslizava, lia tudo sobre eles, não apenas como eles se pareciam, mas o que eles faziam, de onde vieram, em que escola foram, sua idade, tudo.E se eles passassem nessa parte, ela começaria uma pequena conversa atrevida com eles e os conheceria um pouco. E se ela gostasse deles, ela dizia: ‘Ok, ótimo, vamos mudar para o texto’, e dava meu número de telefone, e eu pegava a conversa e agendava a data.” contou ela, que disse que organizou vários pré-encontros onde ela conhecia os caras por uma hora, apenas.

@chloeinmanhattan

Part 2: This is the story of how my very Jewish Mother catfished my now British husband on a dating app @chloeinmanhattan

♬ Say So (Instrumental Version) [Originally Performed by Doja Cat] - Elliot Van Coup

Depois de passar por várias experiências ruins, sua mãe entrou em ação. “Então, em um ponto, eu estava tipo, ‘Mãe, você sabe, estou meio que cansado. Eu simplesmente não gosto de ninguém, já superei.’ Alguns dias se passam e ela me liga chorando de rir, ela diz: ‘Chloe, eu o encontrei, estou lhe dizendo, esse é o cara - eu acabei de ter a melhor conversa com esse cara, ele é britânico, ele é Judeu, ele é perfeito.” contou ela.

Chloe já não queria acreditar, mas depois de ver suas fotos decidiu tentar. “A conversa está fluindo e em um ponto eu digo: ‘Você sabe, eu tenho que te dizer uma coisa. ‘Você sabe que estava falando com minha mãe que estava fingindo ser eu no aplicativo de namoro.’ E você sabe o que ele diz? ‘Honestamente, agora que te conheci, isso faz sentido’.”

Depois disso, eles já começaram a namorar e o relacionamento ganhou tanta força que hoje em dia já são casados e felizes. As pessoas ficaram divididas com a história nos comentários do vídeo, mas muitas acharam a história totalmente hilária. “Eu nunca fui tão longe! Você é deslumbrante e tem muito a seu favor!” disse um. “MEU DEUS isso soa como uma mãe judia clássica! Eu amo isso!” contou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias