Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo compartilhado por um perfil, onde é possível ver uma criança inquieta durante uma cerimônia de casamento e para acalmá-la, a mulher que, aparentemente é sua mãe, lhe entrega um doce na boca escondido.
ANÚNCIO
Na publicação, que já acumula 1,3 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 300 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver que a mulher é uma das damas de honra do então casamento e está em uma fila juntamente com as outras damas. A criança, que está em sua frente, aparece no registro fazendo algumas caretas e aparentemente, cansada de estar naquela situação.
Portanto, para tentar fazer com que o pequeno se acalme, a mulher é flagrada tirando algo do bolso de seu vestido e colocando em sua boca. Como resultado, a criança sorri, agradecida. O perfil responsável pela publicação, escreveu na legenda: “Quem disse que você só pode alimentar filhotes?”. Veja o vídeo completo a seguir:
Nos comentários, os internautas se divertiram com o flagra. “Meu filho era o portador do anel quando tinha 3 anos de idade. Dei ao oficiante um pacote de M&M’s para que ele lhe entregasse os anéis” contou um primeiro perfil.
Já o segundo usuário na plataforma, comentou sobre não ter reparo que o vestido da mulher tinha bolsos. “Acredito que a primeira reação de todos aqui foi: ‘Espera! Tem bolsos?’” escreveu, surpreso.
Um terceiro perfil comentou sua experiência quando também foi dama de honra. “Eu era dama de honra no casamento dos meus melhores amigos e os padrinhos tinham chupetas e bolinhos nos bolsos para o portador do anel” relatou em tom divertido.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.