Na última sexta-feira (26), uma mulher chamada Morgan Lee, de 24 anos, compartilhou com seus seguidores um vídeo em seu perfil no aplicativo TikTok, e acabou levantando opiniões divergentes sobre a presença das crianças durante voos.
ANÚNCIO
Na publicação, que já acumula quase 800 mil visualizações no aplicativo, 65 mil curtidas e mais de 20 mil comentários, Morgan aparece encostada em um assento na janela do avião durante uma viagem e levanta o seguinte questionamento: “Por que não existem voos apenas para adultos? Eu pagaria MUITO dinheiro [por isso]” escreveu. Ao fundo, é possível ouvir o som de uma criança chorando.
Na legenda do pequeno vídeo, a mulher descreve que o voo teve duração de aproximadamente três horas e ela ouviu o choro da criança o tempo todo. Confira a publicação a seguir:
Nos comentários, Morgan detalhou um pouco mais sobre o que aconteceu. “Eu tenho fones de ouvido com cancelamento de ruído. A criança tinha muito mais de 5 anos e se sentou diretamente atrás de mim enquanto chutava minha cadeira e a mãe dormia” relatou.
Os internautas, então, expressaram suas opiniões sobre o ocorrido. “Como uma mãe que já teve o bebê chorando em um voo, eu também gostaria que houvesse voos apenas para mães. Facilitaria” escreveu um primeiro perfil.
Um segundo usuário escreveu uma ideia após o vídeo de Morgan. “Eu, como pai, concordo 100%. Adoraria estar em um avião e não receber olhares sujos ou grunhidos de pessoas zangadas que não gostam de crianças/barulho” sugeriu.
Uma mulher falou sobre ausência de empatia. “Fiz um voo internacional com meu filho sozinha e a falta de empatia das pessoas é surpreendente” desabafou.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.