Notícias

Pais acusam professora de querer atenção pelas roupas que usa para dar aula

Ela ficou indignada com as acusações

ANÚNCIO

Em pleno 2022 deveríamos poder usar as roupas que a gente quisesse, sem ter que pensar nos julgamentos alheios, não é mesmo? Mas infelizmente isso ainda está longe de acontecer, e recentemente uma professora da escola primária teve que passar por isso.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok ao mostrar como a demissão silenciosa trouxe bons resultados

A professora de Nova Jersey, que não teve o nome revelado, foi rotulada de “desesperada” e como uma “pessoa que busca por atenção” por conta das roupas utilizadas. Em seu Instagram chamado Toy Box Dollz, podemos ver as roupas que utiliza na escola, com algumas fotos mostrando ela posando ao lado do quadro branco na sala de aula, e algumas mostrando os alunos, sem mostrar os rostos.

Muitos elogiaram a professora tanto por seu estilo quanto por sua confiança em seus looks, mas alguns pais acharam as roupas inaceitáveis. Os pais inclusive afirmaram que ela não deveria usar roupas daquele tipo em torno das crianças, comentando

“Você está em uma sala de aula tirando fotos do Instagram com sua bunda. Mostrar fotos na aula com a bunda para cima é muito inapropriado”, disse um. Outro falou: “Essa [foto] parece louca e deixa você desesperado por curtidas”. Um terceiro disparou: “Você está triste, tirando fotos de bumbum durante a aula?”

É claro que a professora revidou os comentários, e através de um vídeo no Instagram se defendeu dizendo que o que ela usa não tem impacto em suas habilidades de ensino ou em seu profissionalismo no geral. Ela disse: “Já vi alguns homens dizerem coisas malucas e maldosas, mas eu ensino bebês e não há odiadores na sala de aula pensando nisso”.

A professora continuou: “Eu sou um professor muito, muito bom. “Eu tinha alunos me enviando e-mails durante o verão pedindo lição de casa. Eles adoram arte. Adoro ensinar arte. Adoro trabalhar com crianças para criar arte.”

É claro que as outras pessoas foram rápidas e elogiaram a professora, tanto por sua paixão quanto por seu estilo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO