Notícias

Pela primeira vez na história: vice-campeã do Miss Inglaterra competiu sem usar maquiagem

A vice-campeã do Miss Inglaterra foi a primeira, em 94 anos do concurso, a competir sem usar maquiagem

Instagram @mxlisar

A estudante de política Melisa Raouf, 20, fez história no concurso Miss Inglaterra ao competir sem usar maquiagem e conquistar o posto de vice-campeã. Ela foi a primeira, em 94 anos de concurso, a tomar a atitude de não investir em maquiagem.

Segundo Melisa, sua atitude tem como objetivo a esperança de inspirar outras pessoas a abraçar sua aparência. A jovem afirmou que quer remover a narrativa ‘tóxica’ em torno da maquiagem e da obsessão das redes sociais.

“Significa muito para mim, pois sinto que muitas garotas de diferentes idades usam maquiagem porque se sentem pressionadas a fazê-lo. Quando comecei a usar maquiagem ainda jovem, nunca me senti confortável na minha própria pele. como se eu atendesse a qualquer padrão. “de beleza “, disse.

Segundo a estudante, sua atitude gerou um impacto muito positivo, pois ela recebeu centenas de mensagens de mulheres agradecendo. “Foi uma experiência bastante assustadora, mas tão incrível vencer dessa maneira. Se você está feliz em sua própria pele, não deveria ser forçado a cobrir o rosto com maquiagem. Nossos defeitos nos fazem quem somos e é isso que torna cada indivíduo único”, disse.

“Acho que as pessoas deveriam amar e abraçar seus defeitos e imperfeições, pois sabemos que a verdadeira beleza é encontrada na simplicidade “, concluiu.

NOTÍCIAS

Atriz Ingrid Guimarães é alvo de bolsonaristas e debocha: ‘Não sou da Globo’

Eita! William Bonner ignora Ivete Sangalo na saída da Globo e vídeo viraliza

Freira abandona a igreja e agora ganha milhões no OnlyFans

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM