Notícias

Vídeo de cachorro com paralisia ‘ensinando’ bebê a engatinhar viraliza no TikTok; veja

A publicação já ultrapassa 8,3 milhões de visualizações no aplicativo, além de quase 2 milhões de curtidas

Bebê com um cachorro
Reprodução/TikTok (tiktok.com/kahluasadventure)

Há alguns dias, viralizou no aplicativo TikTok um momento pra lá de fofo. Trata-se do vídeo de uma Rottweiler fêmea com paralisia nas duas patas traseiras, chamada Kahlua, tentando ensinar seu pequeno irmão humano bebê a engatinhar.

ANÚNCIO

Na publicação, que já acumula 8,3 milhões de visualizações, quase 2 milhões de curtidas e mais de 11 mil comentários, é possível ver Kahlua e o bebê primeiramente sentados no chão. Em seguida, o animal aparece se movimentando, enquanto a criança observa a cena atentamente. Depois, em um outro momento do vídeo, a criança e a Rottweiler aparecem se movendo em direção a mulher que estava gravando o momento, exatamente da mesma forma.

Na legenda do vídeo, que foi publicado em um perfil dedicado ao animal e suas atividades, a mulher descreve a cena. “Nosso cachorro com paralisia ensinou o bebê a como se locomover”.

Recomendados

Veja o vídeo completo:

Nos comentários, os internautas se emocionaram com a cena. “Este é o propósito do cão na vida: ser um professor. Ele sabia exatamente o que estava fazendo” declarou um perfil do aplicativo. “O cachorro ficou tão feliz em mostrar a ele. Isso é adorável” escreveu outro usuário. Um perfil chegou a declarar que chorou ao ver a publicação. “Por que isso me fez chorar? Eu não sei. Nós não merecemos os cães” expressou.

Já uma outra pessoa, contou que também tem um pequeno cachorro que não anda e vai mostrar a ele o vídeo. “Meu cachorrinho que não pode andar apenas olha para mim e espera ser carregado. Vou mostrar isso a ele para que ele possa ver que pode fazer também se tentar” relatou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/08/18/jovem-faz-tatuagem-em-homenagem-ao-padrasto-e-a-reacao-emocionante-viraliza-na-web-veja-o-video/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/08/17/video-cachorro-que-vive-com-gatos-ha-2-anos-aprendeu-a-sentar-como-eles-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias