Notícias

Vídeo: Cachorro que vive com gatos há 2 anos aprendeu a sentar como eles; veja

O momento já acumula mais de 1 milhão de visualizações no aplicativo TikTok e diversos comentários

Cachorro sentado igual gato

Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um momento pra lá de fofo. Trata-se de um pequeno vídeo publicado pela jovem Odriozola Sharon em seu perfil, mostrando o jeito diferente que seu cachorrinho aprendeu a se sentar, depois da convivência com seus dois gatos.

A publicação, que já acumula mais de 1,1 milhões de visualizações, 152 mil curtidas e também diversos comentários, mostra o animal em duas situações. Na primeira, é possível vê-lo deitado em uma cama com os dois gatos e a menina colocando a seguinte legenda no vídeo: ‘Meu cachorro mora com meus gatos há dois anos’, escreveu.

No momento seguinte, o animal então aparece em um outro cenário, agora sozinho, repousando em cima de um lugar no que se parece um sofá, sentado igual os gatos. Odriozola então descreve na legenda: ‘E agora se senta como eles’.

Recomendados

Veja o vídeo completo a seguir:

O momento divertiu os seguidores da jovem na rede social, que não pouparam os comentários no vídeo. “É assim que acontece. Meu cachorro estava começando a tomar banho com a língua” escreveu um usuário com tom divertido. “Que fofo! Adoro quando os gatos colocam as patas assim” declarou outro perfil.

Um usuário da plataforma diz que seu cachorro também faz o mesmo, ainda que nunca tenha convivido com gatos. “Meu chihuahua faz o mesmo e nunca viveu com gatos. Ele até mesmo se prepara da mesma forma. Talvez ele fosse um gato em sua vida passada” disse bem-humorado.

Outro perfil também comenta sua experiência. “Quando duas espécies coexistem por muito tempo, elas se imitam. Eu tinha um porquinho que pensava que era um cão” contou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/08/16/video-mae-deixa-que-uma-amiga-amamente-seu-bebe-e-o-momento-viraliza-no-tiktok-dividindo-opinioes/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/08/15/video-durante-comemoracao-de-seu-aniversario-mulher-leva-carrinho-de-um-garoto-enquanto-brincavam-de-bola-e-momento-viraliza/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM