Notícias

Vídeo: Mãe deixa que uma amiga amamente seu bebê e o momento viraliza no TikTok, dividindo opiniões

A publicação já possui mais de 2 milhões de visualizações no aplicativo e quase 100 mil curtidas

Mulher amamentando filho da amiga

No começo do mês, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo que dividiu a opinião dos internautas nos comentários. Nele, é possível ver duas amigas sentadas em uma cama, enquanto uma amamenta o filho da outra.

A publicação é feita pela jovem Grace, mãe do bebê, em sua conta oficial no aplicativo. O momento já acumula 2,3 milhões de visualizações, quase 100 mil curtidas e diversos comentários. Na legenda do vídeo, a mulher descreve: “Quando você está bebendo, então deixa seu amigo amamentar seu bebê”.

Veja o momento:

No vídeo, as duas parecem confortáveis e felizes com o momento. Já nos comentários do mesmo, internautas dividiram suas opiniões. Alguns defendem o momento dizendo que é algo lindo e genuíno de se ver.

Recomendados

“Isso é lindo. Sou parteira e acho que compartilhar o leite é tão lindo e amoroso” escreveu um perfil. “Na minha cultura, ela agora é a mãe de leite do seu filho (como uma madrinha) e o seu filho e o dela agora são irmãos de leite. Tão lindo” declarou outra, com emojis de coração.

Outro usuário apontou que isto é a feminilidade. “Isto é o que costumávamos fazer. Ainda é um momento lindo. Uma mulher compartilhando o mais íntimo, sagrado” disse.

Em contrapartida, outros perfis desaprovaram completamente o momento e expressaram também nos comentários. “Não. Até os melhores amigos têm limites” apontou o primeiro. “Nunca iria querer que mais ninguém alimentasse meu bebê. Acho que sou uma mãe ciumenta” disse outra, já em tom bem-humorado.

Alguns usuários da plataforma também discordaram pois alegam que este é um momento único de ligação entre a mãe e o bebê.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/08/15/video-durante-comemoracao-de-seu-aniversario-mulher-leva-carrinho-de-um-garoto-enquanto-brincavam-de-bola-e-momento-viraliza/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/08/12/video-mae-viraliza-no-tiktok-ao-fazer-noite-de-spa-para-acalmar-filha-recem-nascida/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/08/11/video-mulher-viraliza-apos-deixar-o-almoco-para-tietar-jornalista/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM