Notícias

Mulher pede teste de gravidez na farmácia e fica indignada com o que recebeu

Ela compartilhou o caso no TikTok

Mulher pede teste de gravidez na farmácia e fica indignada com o que recebeu

Fazer compras pode ser uma surpresa e tanto, não é mesmo? E foi o que aconteceu com uma mãe, que ficou histérica quando recebeu sua compra da farmácia onde pedia testes de gravidez, mas veio algo totalmente inútil no lugar, afinal o que chegou não era bem o que ela gostaria, e como os testes estavam esgotados, a farmácia enviou um substituto.

Leia também:

Mulher é chamada de imprudente em nota de vizinho

“Quando os testes de gravidez que você pediu estavam esgotados, Asda envia um substituto”, escreveu Morgan sobre um vídeo dela e de sua filha dançando no espelho. “A substituição foi camisinha. Quero dizer, pode ser tarde demais para isso, mas acho que nunca saberei agora - obrigado Asda”.

É claro que as pessoas também ficaram histéricas com o vídeo, e a sessão de comentários só tinha gente achando o quão hilário tudo foi, avaliando a história de Morgan e a situação em si. “Aposto que estavam rindo para si mesmas quando fizeram isso”. “Aquele funcionário sabia o que estava fazendo”, acrescentou outro. “Eu não consigo respirar - isso é muito engraçado”, comentou um terceiro.

As pessoas até chegaram a compartilhar suas histórias de compras que deram errado e os mercados enviaram substitutos. “Bem, se você acha isso ruim, uma vez eu pedi um bolo de chocolate e o substituto foi um limão”, escreveu um. “Pedi teste de gravidez e recebi tampões, felizmente acabaram sendo úteis”, acrescentou outro. “Eu substituí o paracetamol por tiras de frango assado”, lembrou outra pessoa hilariamente. Enquanto outro escreveu: “Pedi um molho vegetariano e recebi um frango assado”. “Uma vez que minha mãe pediu comida de cachorro e a substituição foi comida de gato”, acrescentou outra pessoa.

E você, já passou por alguma história assim?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM