Notícias

Mulher é chamada de imprudente em nota de vizinho

Ela ficou chocada com a carta que recebeu

Mulher é chamada de imprudente em nota de vizinho

O silêncio pode ser uma das melhores coisas do mundo, mas a não ser que a gente more no meio do mato sem ninguém por perto, é impossível pensar que nossos vizinhos ficarão mudos o resto do dia. Por isso, precisamos pensar duas vezes antes de ligar o som alto, ainda mais em horários inconvenientes e que pode atrapalhar a convivência em si.

Leia também:

Mulher alerta os fãs de preenchimento labial após passar dias no sol

Por conta disso que surgiu uma briga entre vizinhos na Austrália, onde um deles chama a outra de “idiota imprudente” em uma nota deixada embaixo da porta feita com marca-texto verde fluorescente.

Mulher é chamada de imprudente em nota de vizinho

A maior reclamação do vizinho era de que o morador estava ouvindo um material de autoajuda, principalmente em formato podcast, em um alto volume a noite toda. “Apenas uma dica. Não reproduza seus vídeos de crescimento pessoal no volume máximo a noite toda, seu idiota imprudente”, dizia a mensagem.

Mulher é chamada de imprudente em nota de vizinho

É claro que isso não ficou barato, e a vizinha que recebeu a carta resolveu responder para o remetente do outro lado da nota. Eles escreveram: “Sinceras desculpas se meu podcast o incomodou. Vou ajustar o volume e o posicionamento do alto-falante. Não estava nem perto do volume máximo, mas aprecio o som que deve viajar e lamento que tenha incomodado você. Também tenho uma dica de que xingar seus vizinhos também não é muito legal ou atencioso. Simplesmente trazer um problema à sua atenção é o bastante. Paz e amor.”

Então, ambas as cartas começaram a circular em uma página do Facebook e acabaram viralizando nas redes sociais, com muitas pessoas ficando do lado da vizinha que ouvia o conteúdo de autoajuda.

Um deles escreveu: “Parece que o velho vizinho precisa ouvir o mesmo podcast de crescimento pessoal”. Outro comentou: “”Eu realmente aprecio a tensão contida, mas rapidamente fervendo, como uma dinâmica”. Um terceiro escreveu: “Quão difícil é apenas ser educado?”

E você, ficaria do lado de quem?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM