Notícias

Mulher alerta os fãs de preenchimento labial após passar dias no sol

Ela nunca pensou que suas férias terminariam assim

Mulher alerta os fãs de preenchimento labial após passar dias no sol
Mulher alerta os fãs de preenchimento labial após passar dias no sol (Reprodução: TikTok)

Fazer um bom preenchimento labial é extremamente necessário se queremos mudar algo no nosso corpo, não é mesmo? Mas, com tantos procedimentos estéticos disponíveis por aí, muitas pessoas acabam optando pelo mais barato na maioria das vezes.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher desabafa que após 4 anos ainda tem problemas com o procedimento estético

Recomendados

Acontece que muita gente nem imagina o que pode acontecer depois, como foi o caso de uma mulher chamada Isabella Skeel que alertou seus seguidores nas mídias sociais, e também outros fãs de beleza, depois de sofrer uma reação dolorosa com seu preenchimento labial nas férias.

Ela conta que decidiu fazer um preenchimento labial antes de viajar para a Espanha, mas as coisas deram errado muito rápido. Acontece que Isabella esqueceu de usar o protetor solar e deixou os lábios expostos ao sol praticamente a viagem toda, o que arruinou todo o trajeto e a deixou com os lábios bem inchados. A dor era tanta que Isabella até chorou e passou horas em um hospital para resolver o problema.

Isabella disse: “As meninas usam protetor solar se você tiver preenchimento labial. Férias na Espanha arruinadas.”. Em um vídeo, ela mostra o antes e depois das férias, mostrando o antes com os lábios inchados, mas não doloridos, e mostrando progressivamente como eles incharam seriamente.

Então, vemos Isabella chorando por conta do inchaço, tentando segurar uma garrafa de água gelada nos lábios para aliviar a dor. Depois, é possível vê-la com uma amiga indo ao médico resolver a questão. Isabella disse: “Se você rir você vai para o inferno! Agora meu lábio superior está completamente inchado”.

O médico a alertou para usar protetor solar sempre, ainda mais quando está com um preenchimento labial recente, faça chuva ou faça sol. “Pesquisas mostram que a exposição excessiva ao sol afeta a pele não tratada e a pele tratada com preenchimentos faciais. O excesso de exposição ao sol após as injeções de preenchimento pode reduzir seus efeitos e irritar a pele, pois ela reage ao tratamento durante o processo de cicatrização.” conta ela.

O vídeo já conta com mais de 530 mil visualizações e deixou muitas pessoas chocadas nos comentários, nunca acreditando que algo assim aconteceria.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias