Notícias

Sobrinha é questionada se pode perder peso para casamento da tia para aparecer nas fotos

A adolescente ficou em choque com o pedido

Sobrinha é questionada se pode perder peso para casamento da tia para aparecer nas fotos
Sobrinha é questionada se pode perder peso para casamento da tia para aparecer nas fotos (Reprodução: Pexels)

O casamento já é um momento caótico e estressante mesmo com todo o planejamento que ele envolve, mas acontece que algumas coisas nem podemos prever, como as tensões familiares antes, durante e depois do grande dia, não é mesmo?

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher foge em aeroporto após noivo a pedir em casamento

Recomendados

E isso infelizmente aconteceu com uma jovem que ficou em choque com a regra de sua futura tia, que se caso ela não cumprisse não poderia ser dama de honra. Na questão, a jovem de 16 anos contou em um fórum do Reddit que sua futura tia disse para ela perder uma “boa quantidade de peso” e então poderia fazer parte da festa, caso contrário estragaria as fotos.

A adolescente escreveu: “Ela me mandou uma mensagem perguntando se eu consegui perder algum peso porque ela precisava saber se poderia me incluir ou não no dia seguinte.” A menina ainda disse que nunca pediu para estar na festa de casamento, e acabou ignorando os pedidos da noiva, perdendo peso por outras questões que não incluiam o casamento.

Então, a noiva ficou encantada com a perda de peso da menina e pediu que ela fizesse parte da festa de casamento, ainda tendo a coragem de dizer que a menina perdeu peso por sua conta, com uma “grande sensação quando você vê como você influenciou alguém a melhorar sua vida”.

A jovem então decidiu abandonar o casamento, o que deixou todo mundo em choque. Ela escreveu: “Tio Barry me ligou imediatamente perguntando o que está acontecendo e eu disse a ele que me senti intimidada por Olivia (na época e agora) e se não nos demos bem, então qual é o sentido de estar lá se isso faz os dois de nós desconfortável.”

É claro que o noivo achou as ações da noiva inaceitáveis, e a jovem ainda teve que ouvir sua mãe apoiando a noiva. Ela acrescentou: “Minha mãe ficou do lado de Olivia e acredita que estou sendo muito dramática e deveria me desculpar com ela e apenas participar como uma pessoa normal faria, e disse que tudo isso é minha culpa e estou arruinando o casamento do meu tio. "

No Reddit, as pessoas ficaram ao lado da adolescente, dizendo que a tia era totalmente ridícula e sem noção com um pedido desses, reafirmando que a menina não exagerou em nada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias