Notícias

Mulher foge em aeroporto após noivo a pedir em casamento

Ela esperou ele ir ao banheiro para sair de mala e cuia

Mulher foge em aeroporto após noivo a pedir em casamento

O amor nos deixa fazer coisas que nem pensamos, não é mesmo? Essas loucuras que nunca faríamos em um dia comum foi algo que um noivo nunca pensou que faria, mas decidiu arriscar e pedir a noiva em casamento enquanto eles estavam no aeroporto de Heathrow, no Reino Unido, um dia antes de voarem para Roma e se casarem.

Leia também:

Noiva viraliza no TikTok ao contar uma dica de ouro para os futuros casais

Recomendados

O futuro noivo ficou totalmente inconsolável com a sua noiva, que o abandonou nesse momento e fugiu com as malas e com 5.000 libras em dinheiro. Os dois têm por volta de 40 anos e contaram até para a equipe do aeroporto que iriam se casar em Roma, mas foi só o noivo ir ao banheiro que tudo aconteceu.

Um espectador disse: “Ele estava em pedaços – totalmente inconsolável. Aparentemente, eles se conheceram muito recentemente e ele se apaixonou por ela. Ele propôs um dia antes e ela aceitou. Eles planejavam se casar em Roma e estavam prestes a voar para lá. Então ela correu enquanto ele foi ao banheiro e desapareceu com todos os seus pertences.”

A equipe do aeroporto a buscou em todos os lugares, mas ela já estava bem longe de lá, sem nem dar para saber ao certo se estaria ainda no Reino Unido, ou se pegou algum voo para outro lugar. “No final, a polícia foi chamada. Até o nome dela estava em dúvida até então”, disseram eles.

Infelizmente esses golpes estão cada vez mais comuns. Recentemente, uma mãe relatou que conheceu quem acreditava que seria seu homem dos sonhos, mas depois descobriu que ele era o golpista chamado Tinder Swindler, e a fez perder todas as suas economias e até seu emprego.

O moço disse que ele era multimilionário, e após o sucesso que o documentário “The Tinder Swindler” fez no Netflix, rapidamente ele pediu 9.000 libras para tirar ele da cadeia, dizendo que seria por conta de um “acidente” em um projeto recente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM