Notícias

Mulher viraliza ao mostrar momento exato da quebra da janela do avião

O vídeo foi parar no TikTok

Mulher viraliza ao mostrar momento exato da quebra da janela do avião

Quando a gente está em um avião, um dos maiores medos é acontecer um acidente que nos faça ter que ativar os conselhos de segurança que são sempre passados no começo do voo, não é mesmo? Por isso é tão importante ouvir e prestar atenção nessas instruções, se algo acontecer.

Leia também:

Mulher viraliza com truque no TikTok para deitar o seu bebê na posição correta

Recomendados

E foi assim que um vídeo viralizou no TikTok, depois de uma passageira identificada como Mia passou por um grande susto ao voar com a Southwest Airlines. Ela ia de Tucson, no Arizona, até Las Vegas, Nevada, e nesse meio tempo conseguiu quebrar acidentalmente a janela do avião, filmando o momento exato do acontecimento.

@www.yomom.c0m

Southwest starting to feel like Spirit

♬ The Home Depot Beat - The Home Depot

Segundo Mia, ela apenas descansou o braço na janela sem fazer movimentos bruscos, reforçando que não é uma pessoa forte, e tem apenas 1.62m de altura. ”No momento em que meu cotovelo colocou a mais leve pressão, a janela toda se quebrou, espatifou, inteira”, explicou ela.

Com a quebra da janela, ela imediatamente chama a comissária de bordo, que logo comunicou o comandante de voo e ordenou que Mais entrasse em outra janela do avião, garantindo tanto a segurança dela como a dos outros passageiros, enquanto o pessoal checava a pressurização da cabine. Por sorte, o avião estava intacto e podia seguir a viagem normalmente.

@www.yomom.c0m

Reply to @g00nr10t #greenscreen you will not be seeing me on the news

♬ original sound - MIA

Isso aconteceu porque Mia quebrou apenas a superfície de plástico que reveste as janelas do avião, e como são de três a quatro camadas em cada janela, a pressão seguiu normal na aeronave, e os objetos não começaram a sair pela janela como vemos nos filmes.

A aeronave já foi encaminhada para manutenção assim que o voo aterrissou em Las Vegas, e para conter os danos e cobrir o transtorno causado para a passageira, a companhia ainda deu um voucher de 300 dólares - o que dá em torno de 1500 reais na cotação atual - para que Mia use em viagens futuras.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM