Planejar um casamento não é algo fácil, ainda mais quando a gente tem que lidar com questões hipotéticas como o pensamento de que alguém pode nos ofuscar por lá, mesmo essa pessoa sendo a cunhada da noiva.
ANÚNCIO
Leia também:
Convidados são obrigados a pagar pela comida para noiva não cancelar o casamento
E foi isso o que aconteceu com uma jovem de 26 anos que levou sua preocupação para o Reddit e contou como está pensando duas vezes antes de convidar sua cunhada para o casamento, já que ela tem uma conta no OnlyFans.
A noiva ainda está nos preparativos iniciais do casamento, mas já começou a ter algumas discussões com o marido por conta desse tópico, pensando em como sua cunhada se comporta nos eventos de família. A cunhada em si é bem aberta sobre sua profissão, e às vezes acaba usando os eventos para criar um networking e pedir para que as pessoas a sigam.
Ela ainda conta como a cunhada, na festa de aniversário da mãe, passou um bom tempo divulgando suas mídias sociais, o que fez com que as pessoas esquecessem que aquilo era uma festa para a mãe em si.
Ela escreveu: “Nós inevitavelmente acabaremos sendo interrompidas de qualquer que seja o foco do nosso passeio (por exemplo, formatura, aniversário, etc.) porque alguém vai querer uma foto com ela.
ANÚNCIO
E ela vai fazer um grande show disso também, dizendo em voz alta coisas como ‘obrigado por se inscrever!’ que parece que ela está tentando chamar a atenção para si mesma e fazer com que outros estranhos aleatórios se inscrevam.
Eu disse ao meu noivo que estou um pouco cauteloso em tê-la no casamento, pois estou preocupado que ela tente chamar muita atenção para si mesma. Ela literalmente usou o que era basicamente lingerie preta no funeral de alguém. Não quero pensar no que ela pode usar no meu casamento.”
Segundo a noiva, o noivo já ditou algumas regras para a irmã no casamento, mas a noiva não está tão esperançosa assim, já que a cunhada reagiu mal ao pedido. Uma pessoa aconselhou: “Não é que você não a queira lá por causa de seus OnlyFans, você não a quer lá por causa de seu padrão de comportamento egocêntrico. Recomendo ainda convidá-la, mas deixando claro o que será permitido e o que não será permitido. Então deixe a festa nupcial e o dia do coordenador (se tiver) sobre ela e o que procurar.”
E você, o que faria no lugar dela?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.