Notícias

Convidados são obrigados a pagar pela comida para noiva não cancelar o casamento

O caso dividiu opiniões

Convidados são obrigados a pagar pela comida para noiva não cancelar o casamento

Planejar um casamento pode ser um verdadeiro caos, mas se você não se preocupa com o básico disso, como qual comida seus convidados vão comer ou como você vai pagar por isso, as coisas podem ficar mais simples, como foi o caso de uma mulher que começou a pedir conselhos de como pagar seu casamento no Facebook.

Leia também:

Noiva cancela casamento após descobrir apostas em torno da cerimônia

É claro que o post viralizou e foi parar no Reddit, e logo trazia o título: “Noiva não consegue orçamento adequadamente, quer que seus convidados paguem por sua recepção”. No post original, a noiva questiona se alguém já pediu para que os convidados pagassem as próprias refeições, e a noiva ainda se justifica.

“Tudo está tão caro no momento. Vamos adiar nosso casamento em outubro, cancelar a parte dos convidados ou pedir aos nossos convidados que paguem suas refeições em vez de presentes. Enviei convites, então não tenho certeza de como faríamos isso. Por favor, ajude. Estou estressada e triste”, seguido de um emoji chorando.

Algumas pessoas simpatizaram com a mulher, dizendo que seria ok ela abrir mão dos presentes para ter seus convidados lá pagando pela comida. “Pessoalmente, se me pedissem para pagar minha comida dentro do razoável em vez de um presente, eu ficaria muito feliz com isso. Desde que esse fosse o entendimento desde o início. Algumas pessoas só querem passar o dia com seus família e amigos, não vejo problema nisso.”

Outros até falaram que já passaram por isso e que não seria tão incomum assim: “Isso é o que meu pai fez em seu casamento, no convite estava escrito sem presentes, mas por favor, pague sua refeição”.

“Eles estão considerando não ter convidados ou pedir aos convidados que paguem por sua própria refeição em vez de presentear o casal. Parece que eles querem comemorar o casamento, mas estão com as finanças infelizes”, um simpatizou.

E você, aceitaria pagar pela comida do casamento ao invés de dar presentes?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM