Notícias

Dama de honra cansa de ser saco de pancadas da noiva e desiste de participar da cerimônia

A noiva jamais pensou que passaria por algo assim

Dama de honra cansa de ser saco de pancadas da noiva e desiste de participar da cerimônia

Um casamento é um momento especial para muitas pessoas, e pode ser ainda mais compartilhado quando estamos para dividir esse dia com quem a gente ama, chamando as pessoas para serem damas de honra. Mas, tudo isso pode ser bem demorado, caro e estressante, ainda mais se a noiva e a dama de honra já tiveram algum problema no passado.

Leia também:

Convidados pedem reembolso após noiva adiar casamento para tratar seu câncer

Recomendados

E foi isso o que aconteceu com uma mulher que foi até o fórum Mumsnet contar sobre o que as pessoas achavam de ela não querer ser dama de honra de sua amiga, explicando que havia concordado no papel, mas que não sentia nada além de ansiedade sobre o dia.

Ela escreveu: “Somos amigas há 20 anos. Ela veio ao meu casamento como dama de honra. Desde que disse sim para ser dama de honra, me arrependi. Eu tentei entrar nisso, mas eu simplesmente não consigo. Eu sou um eremita por completo e gosto de paz e sossego na minha vida. Minha amiga é o oposto e compartilha cada pedacinho de sua vida com todo mundo. Nós temos visões extremamente diferentes sobre coisas que eu normalmente não me importo, mas agora está muito na minha cara.

Depois de me pedir para ser dama de honra, ela me disse que estava grávida. Ela não estava usando proteção porque seu parceiro não achava necessário porque eles estavam se casando. Eu não podia acreditar que ela estava surpresa por ter caído grávida considerando que a mesma coisa tinha acontecido um ano atrás.”.

A noiva ainda contou como em várias situações esteve lá para a noiva, mas que quando ela precisou de ajuda, a noiva nunca esteve lá para ela, sentindo que aquele relacionamento era bastante unilateral, relembrando momentos onde necessitou de apoio, mas nunca recebeu.

Ela escreveu: “Os dois momentos mais proeminentes foram quando eu estava presa em outro país com meu marido, enquanto grávida, com meu lindo cachorro ficando cada vez mais doente e eu estava tão sozinha e chateada, mas ela nunca retornou minha ligação.”. Com isso, a amiga termina dizendo que sabe que precisa se afastar, mas que não sabe como.

Nos comentários, as pessoas foram solidárias com a mulher e ainda questionaram como as duas eram amigas por tanto tempo depois de tudo. Um deles escreveu: “Não consigo entender como essa ‘amizade’ passou por ela dando um soco na sua cara, não importa o quanto ela estivesse ‘lutando’ na época”. Outro disse: “Você a deixou usar você como capacho por anos, quem diabos continua amigo de alguém que dá um soco na cara?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM