Por mais que a gente planeje todo um casamento, tornando isso algo pra lá de especial, tem coisas que não podemos prever e resta apenas torcer para esse ser um dos dias mais felizes da nossa vida, né? E para isso, nada melhor do que estar com a saúde em dia e poder comemorar muito.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva é criticada por vender os presentes que recebeu de casamento no Instagram
Infelizmente não foi o que aconteceu com uma noiva, que foi diagnosticada com câncer e precisava iniciar seu tratamento duas semanas antes do dia da cerimônia de casamento, o que fez com que ela tomasse a decisão de adiar tudo, para poder curtir tudo em um momento melhor futuramente.
Nada mais do que compreensível, não é mesmo? Mas, mesmo essa sendo uma decisão já difícil para a noiva, ela ainda teve que ouvir dos convidados que exigiram o reembolso dos voos que precisavam fazer para ir até seu casamento, sem querer se importar com a questão do tratamento da noiva.
O caso foi relatado em um grupo de Facebook e compartilhado no Reddit. “Recebemos muito apoio e compreensão, mas infelizmente algumas pessoas querem que nós os reembolsemos por voos cancelados. Como eu lido com essa situação? Estou errado em dizer não?”
Mais tarde, a pessoa que postou ainda acrescentou um comentário explicando que o caso veio de um grupo de casamento australiano, dizendo que a noiva confirmava que os convidados sabiam o motivo de adiar o casamento antes de solicitar os reembolsos.
ANÚNCIO
É claro que as pessoas ficaram indignadas e perplexas com esses comentários, ficando ao lado da noiva. “Então é pior porque eles sabem exatamente por que foi cancelado e ainda pedem reembolsos. Talvez seja um bom amigo e voe para ver seu amigo que tem câncer.” comentou um deles, enquanto outros chamavam a atitude de vergonhosa, dizendo que as pessoas deveriam apenas usar essa passagem para sair de férias.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.