Notícias

Convidados pedem reembolso após noiva adiar casamento para tratar seu câncer

As pessoas ficaram indignadas com os pedidos

Convidados pedem reembolso após noiva adiar casamento para tratar seu câncer

Por mais que a gente planeje todo um casamento, tornando isso algo pra lá de especial, tem coisas que não podemos prever e resta apenas torcer para esse ser um dos dias mais felizes da nossa vida, né? E para isso, nada melhor do que estar com a saúde em dia e poder comemorar muito.

Leia também:

Noiva é criticada por vender os presentes que recebeu de casamento no Instagram

Infelizmente não foi o que aconteceu com uma noiva, que foi diagnosticada com câncer e precisava iniciar seu tratamento duas semanas antes do dia da cerimônia de casamento, o que fez com que ela tomasse a decisão de adiar tudo, para poder curtir tudo em um momento melhor futuramente.

Nada mais do que compreensível, não é mesmo? Mas, mesmo essa sendo uma decisão já difícil para a noiva, ela ainda teve que ouvir dos convidados que exigiram o reembolso dos voos que precisavam fazer para ir até seu casamento, sem querer se importar com a questão do tratamento da noiva.

O caso foi relatado em um grupo de Facebook e compartilhado no Reddit. “Recebemos muito apoio e compreensão, mas infelizmente algumas pessoas querem que nós os reembolsemos por voos cancelados. Como eu lido com essa situação? Estou errado em dizer não?”

Mais tarde, a pessoa que postou ainda acrescentou um comentário explicando que o caso veio de um grupo de casamento australiano, dizendo que a noiva confirmava que os convidados sabiam o motivo de adiar o casamento antes de solicitar os reembolsos.

É claro que as pessoas ficaram indignadas e perplexas com esses comentários, ficando ao lado da noiva. “Então é pior porque eles sabem exatamente por que foi cancelado e ainda pedem reembolsos. Talvez seja um bom amigo e voe para ver seu amigo que tem câncer.” comentou um deles, enquanto outros chamavam a atitude de vergonhosa, dizendo que as pessoas deveriam apenas usar essa passagem para sair de férias.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM