Notícias

Noiva é criticada por vender os presentes que recebeu de casamento no Instagram

Todos os convidados poderiam ver o que estava acontecendo

Noiva é criticada por vender os presentes que recebeu de casamento no Instagram
Noiva é criticada por vender os presentes que recebeu de casamento no Instagram (Reprodução: Pexels)

Quando vamos nos casar, fazemos uma lista de presentes de casamento para receber exatamente o que a gente quer e não ter erros sobre isso, não é mesmo? E muitos de nós já nos esquecemos de dar algum presente ou devolver algo sem que a pessoa fique sabendo.

ANÚNCIO

Leia também:

Amiga fica furiosa ao ter que pagar 25 mil reais em casamento e nem poder chamar seu namorado

Recomendados

Acontece que uma noiva não fez questão de esconder para ninguém e foi totalmente criticada ao vender seus presentes descaradamente no Instagram, para que todos os convidados do seu casamento vissem o que estava acontecendo. Em posts feitos nos Stories do Instagram, a recém-casada compartilhou uma foto de um conjunto de malas que da Samsonite que ela estava tentando vender.

Noiva é criticada por vender os presentes que recebeu de casamento no Instagram
Noiva é criticada por vender os presentes que recebeu de casamento no Instagram (Reprodução: The Sun)

Na legenda da imagem, ela escreveu: “Vendendo esse conjunto de malas!!! Recebemos como presente de casamento e esquecemos de devolver…” Ela ainda deixava explicitamente que o conjunto nunca foi usado e ainda estava na caixa, pedindo 450 dólares por eles, o que dá em torno de 2330 reais na cotação atual.

É claro que as pessoas ficaram indignadas com o caso e logo trataram de compartilhar o acontecido no Reddit, no fórum “Wedding Shaming”, ou “Vergonha de Casamento” em tradução literal. Um dos seguidores da noiva escreveu: “Noiva e noivo tentando vender presentes de seu casamento no Instagram… um lugar onde muitos de seus convidados do casamento os seguem…”.

Os usuários do Reddit também ficaram chocados com a atitude do casal, com pessoas comentando como aquilo era inútil e cafona, e com pessoas falando até que eles deveriam ter pedido um dinheiro ou talvez vender em um lugar que não fosse o Instagram para que a pessoa que deu o presente não veja. Um terceiro comentou: “Eu ficaria tão irritado se os visse 1) vender meu presente! 2) vender meu presente por 1/2 do que paguei por ele!”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias