Notícias

Amiga fica furiosa ao ter que pagar 25 mil reais em casamento e nem poder chamar seu namorado

Ela ficou nervosa com as exigências da noiva

Amiga fica furiosa ao ter que pagar 25 mil reais em casamento e nem poder chamar seu namorado

Um casamento não é só um momento significativo e difícil para os noivos, mas também para quem participa dele, como os convidados que precisam achar a roupa certa, como chegar no casamento, a acomodação e um presente significativo, tudo isso sem gastar uma fortuna com algo que não é necessariamente seu.

Leia também:

Noivo faz piadas depreciativas sobre a noiva e arruina dia do casamento

E uma convidada ficou furiosa com uma amiga que é noiva e que pediu que ela gastasse 4000 libras (25 mil reais na cotação atual), para ir até o casamento da sua amiga e poder participar da cerimônia.

A amiga contou em um post do Reddit que a noiva garantiu que o casamento seria “acessível”, o que deixou a amiga chocada com a notícia de que ela teria que pagar pelo voo, transporte, hotel e comida durante a estadia no local do casamento, que daria algo em torno dos 5000 dólares.

Além de tudo isso, a convidada ficou arrasada ao saber que seu convite não vinha com +1 pessoa disponível, o que significava que além de ter que pagar tudo, não poderia levar seu parceiro de mais de 10 anos.

“Recentemente fui convidado para um destination wedding em um local onde os ricos e famosos gostam de ir. O local fica a 10 horas de voo e, com tantas viagens até o local, seriam essencialmente férias.

Eu não recebi um plus para o casamento. Eu entendo que nem todo mundo recebe um plus, e talvez isso seja bom para um casamento local e se eles não conhecessem o outro significativo. Eles conhecem pessoalmente meu parceiro e estamos juntos há quase uma década e não os convidaram. Também não conheço mais ninguém convidado para este casamento, pois somos amigos únicos. Por que eu iria querer viajar para este destino sozinho?”

Quando a amiga perguntou à noiva, dizendo que provavelmente não iria por conta dos custos, a noiva disse: ‘Bem, você já esteve no exterior antes, então pode pagar. É acessível. É melhor você vir ao meu casamento.”. A amiga então ficou com medo de responder “não” para a noiva depois do tom ameaçador para não perder a amiga, mas os usuários do Reddit ficaram chocados e ao lado da amiga, dizendo que falta um choque de realidade na noiva.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM