Notícias

Vizinha reclama que não consegue ouvir seus pensamentos por conta do barulho da banheira

A mãe ficou furiosa com as alegações dela

Vizinha reclama que não consegue ouvir seus pensamentos por conta do barulho da banheira
Vizinha reclama que não consegue ouvir seus pensamentos por conta do barulho da banheira (Reprodução: Pexels)

Quando a gente está em casa acha que vai poder fazer tudo na paz do senhor, não é mesmo? Mas infelizmente não foi o que aconteceu com uma mãe que levou seu caso para o fórum “Estou sendo irracional?” do Mumsnet’s, explicando que sua vizinha miserável reclamou da banheira de hidromassagem, dizendo que ela era muito barulhenta 30 minutos após a instalação.

ANÚNCIO

Leia também:

O condimento rosa polêmico que tomou conta do TikTok e pode ser perigoso para a saúde

Recomendados

“Nós só compramos nossa banheira de hidromassagem ontem e a montamos, as crianças estiveram nela esta manhã a partir das 8h45. A vizinha estava em cerca de 30 minutos, ela acha que é uma piada absoluta, é muito barulhento, ela mal consegue se ouvir, aparentemente. Ela é muito mais jovem do que nós, mas miserável como o inferno!” contou a mãe, acrescentando que já esperava ter problemas com essa vizinha, já que ela sempre se intromete nas coisas.

“Ela sempre está sempre na rua quando qualquer drama está acontecendo com qualquer um dos vizinhos. Ela disse que disse às crianças que elas só podem usar a banheira de hidromassagem durante o dia e que provavelmente a usarão apenas algumas vezes por semana”. A mãe conclui pedindo uma ajuda, e as pessoas ficaram divididas na seção de comentários.

“Apenas use-o como um vizinho atencioso, momentos sociáveis, não fique muito barulhento etc etc.” comentou um, enquanto outro disse: “O mesmo que você faria para qualquer coisa que você tem no jardim realmente.” E um terceiro ainda enfatizou: “Não há realmente nada que ela possa fazer, já que você não está infringindo nenhuma lei”.

Algumas pessoas ainda ficaram do lado do vizinho, dizendo que limitaria o uso das crianças também, e outras ainda disseram que os vizinhos são antissociais, e que a menos que você viva no meio do nada, não tem como parar o barulho. E você, de qual lado está?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias