Notícias

O condimento rosa polêmico que tomou conta do TikTok e pode ser perigoso para a saúde

O item viralizou nas redes sociais, mas é melhor você ficar longe

O condimento rosa polêmico que tomou conta do TikTok e pode ser perigoso para a saúde

Se você frequenta bastante as redes sociais como o TikTok, já deve ter visto esse condimento rosa que se popularizou na rede social. Tudo começou com a chef particular Carly Pii, que revelou sua mistura misteriosa em junho compartilhando vídeos de si mesma com a comida e o molho que ela apelidou de “pink sauce”, ou em tradução literal molho rosa.

Leia também:

Mulher fica frustrada ao não conseguir nem beber água após preenchimento labial

Nos vídeos, é possível ver Carly afogando coxinhas, camarões e tacos na substância que parece um ketchup, com cores que vão desde o rosa claro até o rosa choque, bem digno do Barbiecore. No sabor, o molho é parecido com o molho ranch e tem os principais ingredientes a pitaya, óleo de semente de girassol, pimenta, mel e alho. Segundo Carly, o molho é comestível e natural, e ela vende a 20 dólares cada garrafa.

As pessoas começaram a criticar o molho rosa no TikTok como nunca, desde a escrita dos ingredientes com erros ortográficos, rótulos nutricionais numerados, instruções de refrigeração, prática de envio e protocolos de segurança alimentar faltando, além de autenticidade da receita. Quem provou ainda falava que o cheiro do produto era ruim.

@chef.pii

Wendy’s nuggets are the best

♬ Top Off - Gunna

“Você realmente viu uma mulher fazendo um molho ranch de chiclete de leitelho em sua cozinha em um liquidificador Minja e você ficou tipo, sim, agora é a hora de apoiar pequenas empresas, eu aceito três. Eu não!” Disse o TikToker Demetrius Fields em um post. “Eu a vi e fiquei tipo, foda-se os sonhos dela. E é por isso que estou vivo e você está no pronto-socorro.”

Antes das postagens de Carly explodirem, ela tinha 1000 seguidores, e agora já conta com mais de 50 mil, o que pode ajudar sua marca a crescer, trazendo mais vídeos de alimentação e perda de peso. Muitas pessoas a chamaram de golpista, além de dizer que o produto seria perigoso pois poderia causar botulismo, e como ainda não foi aprovado pela FDA (Food and Drugs Association), não traz a segurança necessária para colocarmos em nossa comida. Você usaria?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM