Notícias

Noivo faz piadas depreciativas sobre a noiva e arruina dia do casamento

A história foi parar no Reddit

Noivo faz piadas depreciativas sobre a noiva e arruina dia do casamento

O casamento é um grande dia e nada melhor do que compartilhar esse momento com quem a gente ama, trocando os mais diversos elogios com quem vai subir ao altar com a gente, né? Infelizmente não foi o caso de uma noiva que ficou bem chateada e contou sua história no Reddit, já que o noivo usou o discurso para brincar sobre a aparência dela.

Leia também:

Mulher fica chateada com mãe que não a quer em seu casamento

Recomendados

A noiva anônima queria saber se ela estava exagerando ou não sobre o caso, e contou sua história. “Estou começando dizendo que eu (M30) sempre lutei com a autoestima. Eu sou um tipo de pessoa introvertida, ansiosa e socialmente desajeitada, o que torna as coisas piores”, ela começa.

“Fui apresentado à maquiagem no final dos meus 20 anos e agora se tornou uma fonte de renda e uma fonte de autoconfiança e estima. Meu agora marido sempre me provocou sobre isso, lembre-se que ele é um piadista e é um pouco sarcástico - lado brutalmente honesto. Eu não tive um problema, desde que fosse feito em particular, o que significava provocações particulares.”

A noiva então continua dizendo que sua maquiagem foi diferente do comum para o casamento, mas que mesmo assim ficou boa. “Meu marido não parou de comentar durante o casamento. Eu estava começando a ficar irritado, mas quando chegou a hora do discurso de seu noivo.

Ele olhou para mim e então disse ‘..e minha esposa aqui que parece um manequim de loja de departamentos com aquela maquiagem no rosto..’” Fiquei pasmo. Os convidados começaram a rir de mim vagamente. Senti tanta raiva que não sabia nem como conter.”

A noiva então resolveu falar com o noivo para expor sua chateação, e o noivo insistiu que ela exagerou naquilo, tendo coragem de falar que ela arruinou a atmosfera do casamento ao o repreender como uma criança. “Ele ficou de mau humor por 3 dias, então me disse que eu precisava me desculpar por essa vibração negativa que eu trouxe sobre ele e por reagir tão insanamente por causa de uma piada.”

As pessoas rapidamente ficaram do lado da noiva, dizendo que o noivo não tem inteligência emocional nem pra lidar com isso. “Tirar sarro de sua nova noiva na frente de todos os amigos e familiares dela é apenas uma estupidez máxima, além de ser cruel. Mesmo se você não tivesse problemas de auto-estima e ansiedade, isso teria sido uma jogada idiota.” comentou um.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM